Procurando por um gestor de pedidos integrado e completo?

No GrandChef você tem total controle dos pedidos feitos no balcão, nas mesas ou por comandas, pelo cardápio digital, WhatsApp, iFood, aiqfome e aplicativo para garçom em um só lugar.

Quais as vantagens do gestor de pedidos do GrandChef?

Aceite automático de pedidos

Aceite automático de pedidos

Ao receber um pedido, ele é encaminhado diretamente para a produção

Tela de preparo

Tela de preparo

É possível acompanhar a produção dos pedidos em tempo real tanto pelo sistema quanto no aplicativo para garçom

Identificação de pedidos para viagem

Identificação de pedidos para viagem

Você sabe exatamente o que fazer e como lidar com cada pedido

Agendamento de pedido para entrega

Agendamento de pedido para entrega

Os clientes podem deixar seus pedidos prontos a qualquer hora do dia

E como funciona o gestor de pedidos para delivery?

O sistema é integrado ao WhatsApp para que o atendimento funcione no piloto automático, sem esforço ou ajuda de humanos.

 

Os pedidos são encaminhados diretamente para a produção, otimizando a produção e os processos internos.


O robô de atendimento mantém o cliente informado sobre o aceite, a produção e a saída para entrega do pedido.

Como posso usar o gestor de pedidos do GrandChef?

Muito mais que uma forma de cuidar dos seus pedidos: o sistema oferece soluções completas para o atendimento presencial e no delivery, para que você tenha menos trabalho e rotinas mais eficientes:

  • Criar e personalizar seu cardápio digital sem custos adicionais

  • Incluir e editar itens em tempo real

  • Adicionar banner promocionais para destacar itens em oferta

  • Habilitar programa de fidelidade por pontuação em compras

  • Criar cupons de desconto por valor, porcentagem e entrega grátis

  • Aceitar diferentes métodos de pagamento, incluindo Pix

  • Gerar relatórios de desempenho de vendas e de funcionários, promoções e DRE

 

E muito mais!

Quer acompanhar o faturamento individualmente?

Com o gestor de pedidos do GrandChef também é possível verificar o faturamento de cada canal de compra, sabendo exatamente qual está se saindo melhor e quais os itens mais populares em cada um deles.