SUGESTÕES E PROBLEMAS

GrandChef

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Washington 07/06/2020

VALOR DE ENTREGA POR DISTANCIA

Cadastrar valor de entrega por bairro é ruim. Deveria ter cadastro de valor de entrega por distancia. Assim, colocaríamos um valor padrão para 1km, 2km, 3km.... Utilizamos serviços de entregas e eles cobram dessa maneira. Assim, o valor de entrega seria sempre do endereço cadastrado ao local do estabelecimento no lugar de bairro por bairro cadastrado. "Ifood usa assim". Creio ser uma melhora.
Sua sugestão será implementada no sistema 2.0 1 comentário
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Ricardo 28/03/2019

Cadastro de endereço do cliente no app (tablet).

- No cadastro de clientes pelo celular, eu não consigo cadastrar o endereço. É possível liberar também o cadastro de endereço?
Sua sugestão está em análise, pois atualmente não é possível fazer a venda delivery pelo app Nenhum comentário
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Paulo 07/10/2019

IMAGENS DO CARDÁPIO

Gostaria de poder configurar as imagens das categorias no cardápio online , quando o cliente clicar em cardápio no site eles tivessem imagens de fundo nas categorias e não um fundo branco pouco atrativo.
Funcionalidade em Analise. Já disponível em nosso sistema 2.0 Nenhum comentário
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Anderson 24/07/2019

Acesso por Biometria

Bom dia, cadastro de cliente por biometria como opcional para acesso de clientes ao estabelecimento que utilizam comanda individual bares , pub, baladas.
Sua sugestão está em análise 1 comentário
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onofre 29/04/2019

Iniciar o número do pedido por caixa

Inicia o número do pedido por caixa, todo dia ao iniciar o caixa o número do pedido também iniciar aparte de 01, algo tipo, cx1-0001, cx1-0002 no ouro dia, cx2-0001, cx2-0002.
Sua sugestão está em análise. Nenhum comentário
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Bruno 07/12/2017

Motivo de cancelamento ao cancelar produtos

seria interessante o motivo de cancelamento alem de na mesa também nos produtos.
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Marcio 02/12/2017

HORARIO DO PEDIDO NO RELATORIO DE ENTREGA

Ocorre por algumas vezes situação do tipo o cliente reclamar de demora na entrega, e o entregador nao tem como argumentar sobre o tempo pois no relatorio de entrega a informação que vai é o horario que foi impresso e nao o horario que o pedido foi emitido. Seria importartante essa alteração
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Antonio Aparecido 14/09/2019

Relatório de fechamento enviado por e-mail sai cortado

Boa noite. O relatório de fechamento do sistema GrandChef que é enviado por e-mail e abre em pdf, sai formatado para impressora 80 colunas e não dá para ler, nem no computador, nem no celular Android. Entrei em contato com o suporte técnico e me sugeriram a solução conforme o tutorial a seguir: Certo! De uma olhada nesse tutorial de como deixar o relatorio em formato A4 > https://help.grandchef.com.br/article/solucionar-impressao-cortada-ao-tentar-imprimir-algum-relatorio/ Porém, quando faço a alteração sugerida na configuração da impressora padrão do Windows, o meu sistema de emissão de notas fiscais, que é o Myrp Varejo gratuito deixa de funcionar, pois a impressão, ao invés de sair na impressora 80 colunas, que está configurada naquele aplicativo, passa a sair na impressora padrão do Windows. Gostaria que procurassem uma forma de resolver esse problema, pois a Myrp não dá suporte para aquele sistema, por ser gratuito e acredito que outras pessoas possam ter o mesmo problema, pois aqui no Paraná esse sistema myrp gratuito é bastante utilizado, já que foi o sistema gratuito indicado pela Associação Comercial.
Repassado para analise se há como contornar, porém basta mudar a impressora padrão para A4 1 comentário
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Wanderly 05/06/2019

Numeração dos pedido separado por tipo venda

Olá, venho aqui deixar uma sugestão em relação a atual forma em que é feita a geração da numeração dos pedidos. Atualmente o sistema gera a numeração dos pedidos sequencial porem é misturado todos os pedidos ( balcão, mesas,comandas). No caso do meu restaurante, nos fazemos o atendimento dos clientes que irão almoçar no estabelecimento em mesa e vendemos marmitex por meio do balcão. Para fazer um controle na fila do balcão distribuímos uma senha sequencial que é chamada posteriormente em um painel para facilitar o processo. Eu não consigo utilizar o sistema de senhas do Grandchef porque as senhas são geradas de acordo com o numero do pedido e como mistura todos os tipos de pedidos fica impossível criar uma fila sequencial somente para o balcão por exemplo. Uma sugestão seria acrescentar letras no inicio de cada numeração de pedido, como por exemplo B-000001, M-000001, C-000001. Assim se eu utilizar o sistema de senhas somente nas vendas de balcão por exemplo, consigo criar uma sequencia de números para chamar ( B-000001,B-000002,....). Obrigado !
Sua sugestão está em análise 1 comentário
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Infosystem 03/05/2019

Desconto em produdos quando definido pacote

Precisamos de uma forma de dar desconto no produto quando ele estiver como pacote, um exemplo é as pizzas, não consigo dar um desconto em todas as pizzas G para um dia.
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