SUGESTÕES E PROBLEMAS

GrandChef

GrandChef

0

Votos

Jeremias 25/06/2021

Tirar observação

Na impressão da conta retirar as opções dos detalhes dos pedidos por exemplo... Sem cebola, sem tomate....
Essa funcionalidade já possuímos, entre em contato com nosso suporte para maiores esclarecimentos Nenhum comentário
0

Votos

Dany 29/06/2021

Extensão de tela no modo preparo

A sugestão e que com apenas um computador possa se controlar o caixa e a cozinhas..... Normalmente, cozinheiras são pessoas não muito adebtas a tecnologia, gerando gasto extra no controle do preparo. No meu caso, a cozinha é separada do PC que controla o cx. Teremos que investir em outro PC
Implementado na versão 2.0, entre em contato com nosso suporte para maiores esclarecimentos Nenhum comentário
0

Votos

Diego 23/07/2021

Cadastro de Clientes

O sistema esta aceitando o cadastro repetido de clientes, ou seja consigo cadastras dois ou mais clientes com o mesmo nome e telefone de contato! A Minha sugestão é fazer com os clientes o mesmo que se faz quando vamos criar um produto com o *tipo composição* que é aparecer os clientes com o mesmo nome evitando assim nomes repetidos e caso não tenhamos conhecimento que o cliente já tenha cadastro. Outra ponto também em cadastro de clientes é referente aos endereços salvando as ruas da mesma forma que os bairros ficam salvos! Facilitaria assim a digitar as ruas em cidades onde o CEP é o mesmo para a cidade toda!
Entre em contato com nosso suporte para esclarecimentos de sua dúvida Nenhum comentário
0

Votos

Diego 26/07/2021

Deletar produto já comercializado!

Quando um produto ou Promoção foi vendida não é possível deletar ele do sistema, dessa forma se for criado algum produto para teste de vendas ele vai ficar no sistema e só pode ser "Arquivado"
Atualmente não seria possível, pois envolve vendas, pedidos etc, caso tenha dúvidas, nosso suporte pode te auxiliar Nenhum comentário
0

Votos

Vanessa 28/07/2021

Entrega

Colocar entrega um taxa só por cidade para não ter todos este trabalho de colocar todos bairros
Temos a opção de Entrega por Km, entre em contato com nosso suporte para maiores esclarecimentos Nenhum comentário
0

Votos

Samuel 02/08/2021

Promoção na tela do Balcão e Delivery

Opção de aparecer a promoção (que hoje está disponível no site delivery) no balcão e Delivery.
Já está sendo implementado no sistema 2.0 Nenhum comentário
0

Votos

Emanuel 03/08/2021

criaram uma forma de entrega por quilometragem mas inviável

A integração com o google maps é inviável 300 reais para usar o sistema de entregas por quilometragem, ai nao ajuda! precisamos de um sistema de entrega por quilometragem VIÁVEL! Obrigado
A Google Maps é a ferramenta mais confiável e segura no âmbito de sistemas, para maiores esclarecimentos, contate nosso suporte Nenhum comentário
0

Votos

Izael João 01/09/2021

CONTROLE DE ESTOQUE FACILITADO

DENTRO DO MEU SISTEMA TENHO COMBOS QUE COMPOE ELE.. E VAI PRODUTOS NORMAIS DO CARDAPIO... E ESTOU ACHANDO MUITO TRABALHOSO QUANDO UM ITEM TERMINA OU NÃO TEM NO DIA.. EXEMPLO UM HAMBURGUER VEGETARIANO.. TENHO ELE NA LISTA NORMAL MAS TBM TENHO ELE NO COMBO NATUREBA NO COMBO NORMAL E ETC.. QUANDO NÃO TENHO ELE TENHO QUE TIRAR ELE DE TUDO QUE LUGAR QUE ELE TA (LEMBRANDO NA CABEÇA ONDE ELE ESTA) SERIA BEM MAIS FACIL QUANDO EU DESMARCAR O VISIVEL ELE DESAPARECER DE TODO E QUALQUER LUGAR QUE ELE TA EM FORMA DE PACOTE... ASSIM SERIA FACIL E EVITARIA UM DIA NÃO COLOCAR ELE QUANDO ESTA DIPONIEL OU TER PEDIDOS DELE QUANDO ELE NÃO ESTA DISPONIVEL .. PRECISARIA DISSO URGENTE POIS JA DEU MUITO PROBLEMA POR CONTA DISSO TENHO ITENS QUE ESTA EM VARIOS LUGARES E GERA UM RETRABALHO SENDO QUE COM UM MARCAÇÃO RESOLVERIA TUDO
Implementado na versão Online Nenhum comentário
0

Votos

Izael João 01/09/2021

CHAMAR PARA RETIRADA 1.0

ENVIAR CHAMADA PRA RETIRADA NO SISTEMA 1.0 - PARA VIR BUSCAR SO TEM AVISO PARA ENTREGA E NAÕ PARA RETIRADA - OBRIGADA!
Atualmente o sistema notifica com "pedido concluído" na tela do site Nenhum comentário
0

Votos

Caio 02/09/2021

Aplica Serviço sobre a conta

O sistema disponibilizar a opcao de somar uma taxa de serviço por % no final dos pedidos automaticamente. Um exemplo de problema que ocorre por isso nao acontecer é que quando o cliente utiliza o pedido por QR CODE nao é possivel cobrar serviço ou até mesmo quando cadastro um produto em promoção também nao é possivel cobrar automaticamente a taxa de serviço.
Seu relato já está em analise Nenhum comentário