SUGESTÕES E PROBLEMAS
Claude
18/10/2019
Retirar produtos de uma mesa para outra
Algumas vez o garço pode apontar o pedido na mesa errada. Seria possivel o administrador ao inves de cancelar e adicionar de novo... ele pode transferir o pedido de uma mesa para outra ?
Essa funcionalidade já existe, contacte nossa central de ajuda.
Nenhum comentário
Rodrigo
14/02/2020
Pergunta de impressão funcionar para NFC-e também
Existe parâmetro para perguntar antes de imprimir. No entanto ele não funciona para NFC-e. Cliente relata q maioria dos clientes não querem NFC-e impressa. Portanto solicito q funcione o paramêtro para mais uma pergunta para NFC-e, permitindo que o cliente economize a bobina. Este motivo do seu pedido. Att
Atualmente não é possível emitir as NFC-e quando desejar com o módulo fiscal. A opção seria a integração com o Nota Varejo
Nenhum comentário
Rodrigo
18/09/2020
Erro calculo na taxa entrega -
Estou com problema em clientes, tanto na 1.0, quanto na 2.0. Sistema tem uma brecha q permite cliente malandro reduzir taxa de entrega no delivery somente trocando nome do bairro. Cliente faz pedido, insere endereço corretamente, mas na hora de incluir o nome do bairro troca para um mais perto da loja com taxa entrega bem menor. Ex. Pedi Pizza G para endereço bairro AHU (taxa 30,00), apos inserir endereço correto, troca somente bairro para Batel (taxa 10,00). Com isso o cliente fecha pedido com valor de entrega errado(bem menor) e praticamente gera um pedido delivery com prejuízo na venda. Acho q se o bairro fosse puxado automaticamente pelo CEP, sem permitir alteração pelo cliente, poderia gerar a segurança necessária para que a taxa de entrega seja calculada corretamente. Atenciosamente
Entendemos a situação, em breve no 2.0 deve ser por Km a opção de entregas e irá facil Obs: Se bairro e endereço não conferem basta não entregar
Nenhum comentário
Anderson
05/02/2019
Bloqueio de bebidas para de Menores
Boa tarde, sugestão de bloqueio de venda de bebida alcólica para de menores , atraves da data/ano nascimento
Não será possível implantação por inviabilidade técnica.
Nenhum comentário
Alexandre
18/03/2021
Inserir Ficha Técnica
Olá aos desenvolvedores, sugiro inserir uma ficha técnica para podermos em um só sistema acompanharmos os custos real dos produtos e nossa operação.
Já é possível inserir a ficha técnica em nossos sistemas
Nenhum comentário
Isaias
22/06/2021
Importação de uma lista de contatos para a base de clientes
Ser possível importar contatos a partir de uma lista Vcard, CSV ou planilha Excel com é feito na base de bairros.
Atualmente não seria possível, pois envolve a questão da Lei LGPD
Nenhum comentário
Ramon
19/04/2017
Sugestões e Melhorias
Prezados boa tarde, Estou com duas questões operacionais no sistema do cliente Recheio da Pizza , questões essas que vislumbram se possível até uma customização emergencial para esse cliente. Verificando as operações de vendas e romaneio de entrega , meu cliente possui uma necessidade não muito particular e outra um tanto comum em pizzarias, abaixo listo as rotinas e o questionamento para melhor entendimento do caso. 1. Pizza Fracionada pelo cliente. a) Problema : Considerando que o cliente escolheu uma pizza cuja configuração são ( 03 sabores ) e um desses sabores o mesmo deseja 50% de um único sabor e os demais de sabores separados. Nessa situação não há como criar no sistema uma rotina para que o calculo desse sabor cuja proporção é maior e por algum motivo pode ter valor também maior , fazer com que o sistema realize esse calculo corretamente. Exemplificando melhor teríamos ( Pizza Atum, Calabresa e Bacon ) onde Atum é um sabor especial cujo valor R$ 50,00 e as outras duas sabores tradicionais cujo valor é R$ 20,00 . Estando o sistema configurado para trabalhar com a média teríamos o valor da pizza em R$ 30,00 . No entanto como o cliente optou pela pizza de atum em 50% do valor o valor correto seria R$ 46,66 ou seja diferença de R$ 16,60 a menos . I. Gostaria de solicitar uma solução para essa situação, observamos ela em Recheio da Pizza no entanto outros clientes já estão questionando, estamos com receio de perder o contrato. b) Possivel solução: A solução possível que encontramos foi a possibilidade de permitir que seja escolhido o sabor Atum ( 02 vezes ) com uma mensagem informando que o item Atum já foi lançado assim o sistema iria duplicar a quantidade de atum fazendo dessa forma a equação ( a x 2 + c + b/ 3 ) onde a = atum , c= calabresa e b=bacon. 2. Comanda do entregador. a) Problema : Essa acredito ser mais fácil, se trata da comanda do motoboy ou entregador. São duas situações que envolvem mudanças de melhorias e implemento no sistema, sendo elas : I. Possibilitar que seja alterado ou reimpresso a comanda do entregador informando um novo entregador. Algumas vezes o responsável escolhe o motoboy errado para realizar e entrega e deseja alterar essa informação depois, hoje no sistema não é possível. II. No rodapé da comanda de entrega possibilitar que seja informado o valor da taxa cobrada, data e hora . Essa parte destacável da comanda do boy normalmente fica com o mesmo para o seu controle, hoje ele fica com esse campo para preencher manualmente. III. Ferramenta para informar pagamento do boy, poderia ser um controle de vales ou créditos. Para algumas ferramentas como o item 1. Precisamos com certa urgência para não perdermos o contrato, o cliente autoriza orçamento de customização se for possível. Aguardo retorno
Título genérico e duas sugestões em uma
Nenhum comentário
Anderson
30/07/2018
Tipo de localização Trabalho no cadastro do cliente
Bom dia, seria interessante tipo de localização trabalho no cadastro do cliente, principalmente para quem trabalha com entregas e encomendas, porque irei saber se o endereço é trabalho ou residencial
Trabalho seria uma observação (Referência), o tipo é usado para informar mais campos no cadastro do endereço, Casa, Prédio, Condomínio
Nenhum comentário
Bebericos
24/02/2019
não consigo lançar um produto na mesa
eu adiciono os produtos no estoque mas não da pra lançar na mesa, como se não tivesse no estoque, o que eu faço?
Atendimento realizado pelo suporte
Nenhum comentário
Pingo
16/05/2020
Inserir a opção de Leite no suco
Inserir a opção de seleção com leite ou sem leite no momento em que o cliente escolhe comprar um suco, onde ele só passaria para o próximo item após marcar essa opção. Hoje recebo vários pedidos onde a informação com leite vem na descrição, porém o valor do suco com leite é diferente.
Funcionalidade disponível em todas as versão do GrandChef
Nenhum comentário