SUGESTÕES E PROBLEMAS
Amilton
10/11/2018
Permitir a venda delivery com troco caindo tudo em um caixa geral,evitando abrir um caixa para cada atendente
Colocar por exemplo um parâmetro,marcando em qual o caixa o delivery vai cobrar quando for finalizar. Dando uma maior autonomia para empresas que só trabalham com delivery e tem um alto fluxo de entregas.
Sua sugestão está em análise
Nenhum comentário
Info Space
12/11/2018
DASHBOARD
Atualmente o Dashboard é vinculado ao Usuário Administrado- Raiz. Precisamos que seja vinculado ao perfil dos usuários, de forma que todos os Gerentes possam ter acesso. Vendemos a ideia para os clientes e não estamos conseguindo configurar, pois só descobrimos isso na hora de configurar.
Sua sugestão está em análise
1 comentário
Marcelo Pereira
14/11/2018
PROBLEMA - SEPARAR MESAS OU COMANDAS (JUNTAS)
Bom dia, tenho recebido muitas reclamações dos clientes quando junta mesas ou comadas no seguinte:: Fato: Juntou mesa 1 com a mesa 2, porém o cliente errou, se enganou, dessa forma ele gostaria de desfazer, atualmente quando isso é executado com a opção (Separar) o sistema simplesmente desvincula as mesas e os produtos não retornam para a mesa de origem, a mesa de origem volta para o status (disponível), os produtos permanecem todo na mesa de destino, e no caso das comandas ,não há opção de desvincular, favor verificar essa situação e se possível ainda na versão atual, pois trata-se de uma rotina. obrigado.
Sua sugestão está em análise
2 comentários
Keller
11/04/2018
Campos Login e Senha na Guia Básico (Cadastro de funcionários)
Hoje os campos obrigatórios do cadastro funcionários estão divididos em duas guias "Básico e Contato". Minha sugestão é deixar ambos na guia básico, afim de evitar desperdício de tempo trocando entre as guias. (Keller)
Marcelo
04/04/2019
Diferenciar Impresso de somente cancelamento e cancelamento com registro de desperdício
Atualmente o sistema não faz diferenciação no impresso gerado ou relatório de produtos CANCELADOS e CANCELADOS C/ REGISTRO DE DESPERDÍCIO. Caso queira saber o que foi somente CANCELADO ou o que foi CANCELADO C/ REGISTRO DE DESPERDÍCIO é impossível. Tenho clientes reclamando da ausência da separação desses operações dentro do sistema ao gerar o impresso ou um relatório. Cliente está suspeitando de uma possível fraude/esquema com essa "brecha/falha". Diante do exposto peço encarecidamente que ao menos em um primeiro momento faça um ajuste no impresso de cancelamento, que ao marcar como desperdício saia no impresso alguma informação, como por exemplo, PRODUTO DESPERDIÇADO, quando for somente cancelado que saia 'PRODUTO CANCELADO, para diferenciar operação. E que na versão 2.0 seja feita de forma total essa implementação.
Será liberado nas próximas atualizações
Nenhum comentário
Marcelo
30/03/2019
Listar Produtos CANCELADOS e DESPERDIÇADOS no relatório de fechamento do CAIXA
Visando agilizar o processo de trabalho, cliente solicita que no relatório de fechamento de caixa apareçam os registros dos produtos CANCELADOS E DESPERDIÇADOS, assim como hoje acontece com os produtos vendidos. Sugestão seria deixa uma opção la nas configurações EMPRESA/SISTEMA aba IMPRESSÃO ter como opção para habilitar como parâmetro. - Imprimir Produtos Cancelados no fechamento; - Imprimir produtos Desperdiçados no fechamento;
Será liberado nas próximas atualizações
Nenhum comentário
Flavia
08/08/2018
reimpressão
Gostaria de sugerir que vocês colocassem a opção de reimpressão do pedido no setor cozinha/bar e outros, após a finalização do mesmo no setor de vendas , pois quando dá um problema nas impressoras desses setores perdemos todas as observações solicitadas pelo cliente
Será possível reimprimir itens de venda balcão (Versão 2.0)
Nenhum comentário
Hélio
16/09/2021
Uairango
Solicitamos integração para o aplicativo UaiRango
Sua sugestão está em analise
Nenhum comentário
Cleiton
28/04/2018
Comissão por produto
Solicito que se possível seja adicionado uma opção de comissão por produto. Sendo assim, os valores de comissões sendo setado manualmente em cada produto, exemplo. X-Tudo 10%, Coca Cola 7%, sendo que o cliente possa escolha pagar 10% de comissão ou pagar a comissão por produto.
Junior
09/05/2018