SUGESTÕES E PROBLEMAS

GrandChef

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Amilton 10/11/2018

Permitir a venda delivery com troco caindo tudo em um caixa geral,evitando abrir um caixa para cada atendente

Colocar por exemplo um parâmetro,marcando em qual o caixa o delivery vai cobrar quando for finalizar. Dando uma maior autonomia para empresas que só trabalham com delivery e tem um alto fluxo de entregas.
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Info Space 12/11/2018

DASHBOARD

Atualmente o Dashboard é vinculado ao Usuário Administrado- Raiz. Precisamos que seja vinculado ao perfil dos usuários, de forma que todos os Gerentes possam ter acesso. Vendemos a ideia para os clientes e não estamos conseguindo configurar, pois só descobrimos isso na hora de configurar.
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Marcelo Pereira 14/11/2018

PROBLEMA - SEPARAR MESAS OU COMANDAS (JUNTAS)

Bom dia, tenho recebido muitas reclamações dos clientes quando junta mesas ou comadas no seguinte:: Fato: Juntou mesa 1 com a mesa 2, porém o cliente errou, se enganou, dessa forma ele gostaria de desfazer, atualmente quando isso é executado com a opção (Separar) o sistema simplesmente desvincula as mesas e os produtos não retornam para a mesa de origem, a mesa de origem volta para o status (disponível), os produtos permanecem todo na mesa de destino, e no caso das comandas ,não há opção de desvincular, favor verificar essa situação e se possível ainda na versão atual, pois trata-se de uma rotina. obrigado.
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Keller 11/04/2018

Campos Login e Senha na Guia Básico (Cadastro de funcionários)

Hoje os campos obrigatórios do cadastro funcionários estão divididos em duas guias "Básico e Contato". Minha sugestão é deixar ambos na guia básico, afim de evitar desperdício de tempo trocando entre as guias. (Keller)
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Marcelo 04/04/2019

Diferenciar Impresso de somente cancelamento e cancelamento com registro de desperdício

Atualmente o sistema não faz diferenciação no impresso gerado ou relatório de produtos CANCELADOS e CANCELADOS C/ REGISTRO DE DESPERDÍCIO. Caso queira saber o que foi somente CANCELADO ou o que foi CANCELADO C/ REGISTRO DE DESPERDÍCIO é impossível. Tenho clientes reclamando da ausência da separação desses operações dentro do sistema ao gerar o impresso ou um relatório. Cliente está suspeitando de uma possível fraude/esquema com essa "brecha/falha". Diante do exposto peço encarecidamente que ao menos em um primeiro momento faça um ajuste no impresso de cancelamento, que ao marcar como desperdício saia no impresso alguma informação, como por exemplo, PRODUTO DESPERDIÇADO, quando for somente cancelado que saia 'PRODUTO CANCELADO, para diferenciar operação. E que na versão 2.0 seja feita de forma total essa implementação.
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Marcelo 30/03/2019

Listar Produtos CANCELADOS e DESPERDIÇADOS no relatório de fechamento do CAIXA

Visando agilizar o processo de trabalho, cliente solicita que no relatório de fechamento de caixa apareçam os registros dos produtos CANCELADOS E DESPERDIÇADOS, assim como hoje acontece com os produtos vendidos. Sugestão seria deixa uma opção la nas configurações EMPRESA/SISTEMA aba IMPRESSÃO ter como opção para habilitar como parâmetro. - Imprimir Produtos Cancelados no fechamento; - Imprimir produtos Desperdiçados no fechamento;
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Flavia 08/08/2018

reimpressão

Gostaria de sugerir que vocês colocassem a opção de reimpressão do pedido no setor cozinha/bar e outros, após a finalização do mesmo no setor de vendas , pois quando dá um problema nas impressoras desses setores perdemos todas as observações solicitadas pelo cliente
Será possível reimprimir itens de venda balcão (Versão 2.0) Nenhum comentário
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Hélio 16/09/2021

Uairango

Solicitamos integração para o aplicativo UaiRango
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Cleiton 28/04/2018

Comissão por produto

Solicito que se possível seja adicionado uma opção de comissão por produto. Sendo assim, os valores de comissões sendo setado manualmente em cada produto, exemplo. X-Tudo 10%, Coca Cola 7%, sendo que o cliente possa escolha pagar 10% de comissão ou pagar a comissão por produto.
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Junior 09/05/2018

Ao clicar na mesa solicitar Garçon e senha

Solicitar garçon e senha para adicionar produto ou abrir a mesa