SUGESTÕES E PROBLEMAS

GrandChef

GrandChef

3

Votos

Bruno 07/12/2017

Motivo de cancelamento ao cancelar produtos

seria interessante o motivo de cancelamento alem de na mesa também nos produtos.
3

Votos

Marcio 02/12/2017

HORARIO DO PEDIDO NO RELATORIO DE ENTREGA

Ocorre por algumas vezes situação do tipo o cliente reclamar de demora na entrega, e o entregador nao tem como argumentar sobre o tempo pois no relatorio de entrega a informação que vai é o horario que foi impresso e nao o horario que o pedido foi emitido. Seria importartante essa alteração
3

Votos

Rener 09/11/2017

Impressão de pedido na tela rápida

A tela de vendas rápida (balcão) é excelente ferramenta de trabalho, dada a velocidade e praticidade no lançamento de produtos e quantidades, porém, seu grande problema, que inviabiliza completamente o uso, é o fato de NÃO IMPRIMIR PEDIDOS PARA A COZINHA. Será de grande valor para todos se habilitarem esta função nesta tela. Esta é uma grande ferramenta para aumentarmos as chances de sucesso em implantações.
3

Votos

Luiz 03/05/2021

Alteração do Status do pedido - Menu de Preparo

As vezes tem pedidos de 30 itens de um mesmo cliente e em dia de pico como um fim de semana o pessoal da produção tem que ficar clicando em item por item para alterar o status de preparo de um pedido. O sistema poderia permitir alterar todo o pedido de uma vez (meio que agrupado os itens) para facilitar e não atrasar o trabalho principalmente nos fins de semana.
Sua sugestão está em analise Nenhum comentário
3

Votos

Francimar 09/04/2017

Sugerir preço de venda com base no preço de compra

Sugerir preço de venda com base no preço de compra do estoque ou alterar o preço com base no custo médio e na margem de lucro do produto
3

Votos

Lucas 15/04/2021

Adicionar código localizador do ifood na comanda do cliente

Adicionar código localizador do ifood na comanda do cliente. Enviamos os pedidos com o cupom do cliente, que poderia ter o localizador do ifood para o motoboy encontrar o cliente ao invés do motoboy precisar ligar na loja para tentar encontrar o localizador.
Sua sugestão está em analise 1 comentário
3

Votos

André 25/02/2021

notificação de push

As vendas crescerão absurdamente com notificações de push! Outros sistemas já possuem essa ferramenta, seria ótimo se implementassem o quanto antes!
Sua sugestão está em analise Nenhum comentário
3

Votos

Francimar 09/04/2017

Relatório de vendas por categoria de produtos

Relatório de vendas por categoria de produtos, mostrar apenas as categorias com os totais vendidos, quantidade e porcentagem nas vendas
3

Votos

Rogério 22/08/2017

Relatório de descontos

Muito comum fazermos descontos. É muito importante, para controle, sabermos o total de descontos dado em certo período. Então a sugestão é que tenhamos um relatório de descontos, ou que, na movimentação do caixa, esse ítem apareça, assim como aparece as formas de pagamento (o que não deixa de ser uma forma...)
3

Votos

Francimar 09/04/2017

Relatório de contas agrupadas por cliente

Relatório de contas agrupadas por cliente e ao clicar 2 vezes sobre o cliente mostra todas as contas dele