SUGESTÕES E PROBLEMAS

GrandChef

GrandChef

3

Votos

Lucas 15/04/2021

Adicionar código localizador do ifood na comanda do cliente

Adicionar código localizador do ifood na comanda do cliente. Enviamos os pedidos com o cupom do cliente, que poderia ter o localizador do ifood para o motoboy encontrar o cliente ao invés do motoboy precisar ligar na loja para tentar encontrar o localizador.
Sua sugestão está em analise 1 comentário
3

Votos

André 25/02/2021

notificação de push

As vendas crescerão absurdamente com notificações de push! Outros sistemas já possuem essa ferramenta, seria ótimo se implementassem o quanto antes!
Sua sugestão está em analise Nenhum comentário
3

Votos

Luiz 03/05/2021

Alteração do Status do pedido - Menu de Preparo

As vezes tem pedidos de 30 itens de um mesmo cliente e em dia de pico como um fim de semana o pessoal da produção tem que ficar clicando em item por item para alterar o status de preparo de um pedido. O sistema poderia permitir alterar todo o pedido de uma vez (meio que agrupado os itens) para facilitar e não atrasar o trabalho principalmente nos fins de semana.
Sua sugestão está em analise Nenhum comentário
3

Votos

Rogério 22/08/2017

Relatório de descontos

Muito comum fazermos descontos. É muito importante, para controle, sabermos o total de descontos dado em certo período. Então a sugestão é que tenhamos um relatório de descontos, ou que, na movimentação do caixa, esse ítem apareça, assim como aparece as formas de pagamento (o que não deixa de ser uma forma...)
3

Votos

Francimar 09/04/2017

Relatório de contas agrupadas por cliente

Relatório de contas agrupadas por cliente e ao clicar 2 vezes sobre o cliente mostra todas as contas dele
2

Votos

Keller 12/05/2017

Relatório de Notas Fiscais

Botão Imprimir não fuciona
A funcionalidade do botão não foi implementado ainda Nenhum comentário
2

Votos

Lucas 10/04/2021

Nota fiscal eletronica

Emissão de nota fiscal eletrônica na versão online
Sua sugestão será implementada no sistema 2.0 Nenhum comentário
2

Votos

Diego 08/07/2020

Form de Cadastro de Cliente Independente / Flutuante / Desbloqueada

Pessoal, recebo muitas solicitações de cadastro simultâneas, assim como recebemos ao mesmo tempo, pedidos de clientes ja com cadastro. Enquanto INICIAMOS um cadastro novo, essa tela poderia ficar DESBLOQUEADA, enquanto o cliente nos passa todas as informações necessárias ( bairro, ponto de referencia ) são os que geralmente precisamos perguntar, mesmo indicando que ele deve fornecer o endereço completo, com esses itens. Assim podemos realizar os pedidos de clientes que ja possuem cadastro, e deixamos a tela de cadastro de cliente nova em segundo plano. Também, a opção de fazer múltiplos cadastros de clientes, e ir preenchendo conforme eles vão passando, seria o essencial para atendimento via WhatsApp.
Sua sugestão está em analise Nenhum comentário
2

Votos

TATIANE 16/10/2022

ter opção para pausar categoria

seria legal ter a opção para pausar categoria ... um exemplo minha empresa na parte da manha trabalha com pasteis , salgados e etc... Já na parte da tarde é com outros tipos de produtos tipo ESPETINHOS , LANCHES E ETC... então sendo ... tenho que pausar todos os produtos que não entra no horario de serviço para não interferir na troca de turno dos atendentes ... Se não ficaria muitos produtos no meio do pedido ... A unica forma foi que encontrei por enquanto é a opçao de PROMOÇÃO.. criei como valor .. só assim achei um jeito de PAUSAR TODOS OS PRODUTOS QUE NÃO VOU UTILIZAR NAQUELE HORÁRIO .. Seria interessante poder vir nas futuras atualizações como PAUSAR CATEGORIA
2

Votos

Eduardo 08/06/2020

EMISSÃO DE NFCe

Atualmente utilizo um segundo programa emissor de NFCe, esse programa quando utilizava ele integralmente me dava a opcionalidade de emitir "VENDA SIMPLES" OU "NFCe" ao cliente. Como proprietário sabemos da teoria e da obrigatoriedade de emissão de notas, mas inviável emissão para todas as vendas. Como sugestão e também para facilitar um pouco essa parte burocrática, sugiro disponibilizar quando o fechamento de uma venda a opção de emissão ou não de cupom. Essa obrigatoriedade e responsabilidade é do estabelecimento e não do fornecedor de sistema.
Sua sugestão está em analise Nenhum comentário