SUGESTÕES E PROBLEMAS

GrandChef

GrandChef

2

Votos

Emerson 24/11/2020

Relatórios de entregas por bairros

Seria interessante um relatório de entregas por bairro, para sabermos os bairros que mais e menos vendem.
Sua sugestão está em analise Nenhum comentário
2

Votos

Gabriel Ramathis 18/09/2018

Imprimir estoque no fechamento de caixa

Ao fechar caixa sai impressão junto com a conferência de caixa a quantidade de produto que tem no estoque para conferência
Sua sugestão está em análise Nenhum comentário
2

Votos

LUCAS 08/01/2022

imprimir duas vias

Permitir imprimir duas ou mais vias de pedidos pois temos duas divisões na mesma cozinha
Sua sugestão está em Analise 🚀 Nenhum comentário
2

Votos

Lucas 10/04/2021

Ordem nas etapas

Adicionar a possibilidade de ordenar manualmente os itens dentro da etapa ao invés de automaticamente ordem alfanumérica
Sua sugestão está em analise 1 comentário
2

Votos

Lucas 10/04/2021

Nota fiscal eletronica

Emissão de nota fiscal eletrônica na versão online
Sua sugestão será implementada no sistema 2.0 Nenhum comentário
2

Votos

Raquel 17/11/2021

Igualar o Padrão de Calculo de Entrega porKM ao do Ifood

Na opção "Definir entrega por Quilometragem" o calculo da entrega fica diferente de uma entrega exatamente no mesmo lugar via IFood. Como o sistema oferece a integração, seria lógico que o calculo da entrega por KM no GC fosse o mesmo do Ifood. O Ifood trabalha com Raio e o GC por distância total percorrida. Favor ajustarem isso para o padrão do Ifood (Por raio em linha reta). O sistema acaba cobrando do mesmo cliente valores diferentes de entregas via GC e Ifood.
2

Votos

Marcelo Pereira 18/07/2018

CONFERÊNCIA DE CAIXA (ENCERRAMENTO/FECHAMENTO)

O cliente solicita uma ferramenta onde o usuário possa encerrar o caixa, porém, o mesmo só pode ser fechado após conferencia do usuário administrador(Financeiro), o usuário administrador faz a conferencia e lança os valores encontrados em especie, por sua vez o sistema informa se há inconsistência (diferença) entre o valor repassado pelo usuário do caixa e o valor conferido pelo usuário administrador, em caso de inconsistência o usuário administrador faz os ajustes ou lança como vale para o usuário caixa, após todos os ajustes o usuário administrador fecha o caixa. Obs.: Segundo o cliente essa ferramenta é importante para a rotina dele porque normalmente devido o horário de fechamento do estabelecimento a conferencia do caixa só é realizado no dia seguinte.
Iremos adicionar fases no fechamento de caixa Nenhum comentário
2

Votos

Anderson 17/05/2018

taxa automática

Opção de configurar taxa automática ao iniciar uma mesa ou comanda, util para bares que cobram uma taca de entrada em dia de musica ao vivo, por exemplo, toda sexta feira abrir uma comanda, já começa a cobrando R$ 10,00, mesmo que o cliente nao consumiu nada,
Sua sugestão está em análise Nenhum comentário
2

Votos

Marcelo Pereira 14/11/2018

DESCONTO OU ACRÉSCIMO POR FORMA DE PAGAMENTO

Bom dia, alguns clientes estão sugerindo a opção de pré-configurar desconto ou ACRÉSCIMO em reais($) ou em porcentagem (%) por modelo de forma de pagamento. Ex: Pagamento em Dinheiro, desconto (10%) , Pagamento em Cartão, desconto de (5%), na minha região é comum incentivar as vendas com esse modelo de descontos, em todos os ramos de negocio, inclusive já observei que alguns dos nossos concorrentes disponibilizam essa função.obrigado.
Sua sugestão está em análise 1 comentário
2

Votos

Luiz 05/06/2023

Cadastrar Produto por Horário Específico

Ainda não compreendo porque o GC não permite no momento do cadastro de cada produto, nós informarmos os horários que aquele produto ficará disponível para venda. Exemplo: Almoço (Horário das 11h às 15h) e Pizza (Horário das 17h às 23:30h). Isso facilitaria muito o nosso dia a dia. Hoje o suporte pede para realizarmos via promoção, mas é um gatilho impreciso e doloroso, pois eu teria que criar quase 1000 promoções para cada item no sistema e a gestão disso seria horrível.