SUGESTÕES E PROBLEMAS

GrandChef

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TATIANE 16/10/2022

ter opção para pausar categoria

seria legal ter a opção para pausar categoria ... um exemplo minha empresa na parte da manha trabalha com pasteis , salgados e etc... Já na parte da tarde é com outros tipos de produtos tipo ESPETINHOS , LANCHES E ETC... então sendo ... tenho que pausar todos os produtos que não entra no horario de serviço para não interferir na troca de turno dos atendentes ... Se não ficaria muitos produtos no meio do pedido ... A unica forma foi que encontrei por enquanto é a opçao de PROMOÇÃO.. criei como valor .. só assim achei um jeito de PAUSAR TODOS OS PRODUTOS QUE NÃO VOU UTILIZAR NAQUELE HORÁRIO .. Seria interessante poder vir nas futuras atualizações como PAUSAR CATEGORIA
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Diego 08/07/2020

Form de Cadastro de Cliente Independente / Flutuante / Desbloqueada

Pessoal, recebo muitas solicitações de cadastro simultâneas, assim como recebemos ao mesmo tempo, pedidos de clientes ja com cadastro. Enquanto INICIAMOS um cadastro novo, essa tela poderia ficar DESBLOQUEADA, enquanto o cliente nos passa todas as informações necessárias ( bairro, ponto de referencia ) são os que geralmente precisamos perguntar, mesmo indicando que ele deve fornecer o endereço completo, com esses itens. Assim podemos realizar os pedidos de clientes que ja possuem cadastro, e deixamos a tela de cadastro de cliente nova em segundo plano. Também, a opção de fazer múltiplos cadastros de clientes, e ir preenchendo conforme eles vão passando, seria o essencial para atendimento via WhatsApp.
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Wesley 22/01/2023

Pix Automatizado (API INTEGRAÇÃO)

Ajustar o sistema para gerar um código de pix para o cliente pagar e somente após o pagamento enviar o pedido para o restaurante
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Marcia 01/10/2021

Resumo do endereço junto com o nome do cliente na aba delivery

Ao procurarmos o cliente no GrandChef 2.0 só aparece o nome e as vezes pode acabar confundindo por ter mais de um cliente com o mesmo nome, seria interessante que o sistema mostrasse o nome do cliente e o resumo do endereço, pois assim saberíamos qual cliente era aquele, facilitando assim processos.
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Debora 09/09/2020

Definir a taxa de entrega por KM e não por bairro

Definir a taxa de entrega por bairro é injusto para o estabelecimento e cliente. Tem endereços dentro do mesmo bairro que tem uma distância de 2 ou 3km e ambos pagam o mesmo valor de taxa. Sem contar que tem clientes que alteram o nome do bairro para a taxa ser menor. Calcular por nome da rua e distância seria muito melhor.
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onofre 30/05/2018

Gerar os 10% para o Garçom Sem cobrar do cliente

Gerar os 10% para o Garçom Sem cobrar do cliente, assim podemos pagar 10% para os garçom sem entrar na conta do cliente para aquele estabelecimento que cobram 10% do cliente.
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TATIANE 18/10/2023

Organizar produtos

Será bem legal organizar o cardápio tanto na parte de categoria como na parte de produtos ... Mover os mesmo como desejamos.. Esse modo de poder deixar somente em ordem alfabética fica um.pouco ruim .. Digo no meu caso .. Seria bem legal poder mover sem ordem alfabética ou números..
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Anderson 17/05/2018

taxa automática

Opção de configurar taxa automática ao iniciar uma mesa ou comanda, util para bares que cobram uma taca de entrada em dia de musica ao vivo, por exemplo, toda sexta feira abrir uma comanda, já começa a cobrando R$ 10,00, mesmo que o cliente nao consumiu nada,
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Marcelo 14/05/2018

Controle de Estoque pela data de validade

Presumindo que a organização do controle de estoque de bebidas seja feita de forma eficiente e controlado pelo setor responsavel, sendo os de vencimento mais proximos os vendidos primeiro. É importante um relatório destes produtos. Para que seja feita algum tipo de promoção afim de não haver perdas. Como já é inserido no sistema na entrada a data de validade o próprio programa sugerir 1, 3, 7 ou 15 dias antes do vencimento de algum produto. Para facilitar e obrigar que haja organização para o proprietário cobre esta organização e possiveis prejuizos de produtos vencidos, a baixa no programa seria referente aos proximos ao vencimento e não aleatoriamente. Presumo eu, que trabalhe com os produtos de maior validade atrás dos demais ou em estoque separado.
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Diego 26/07/2021

Organização da Lista e cadastro de novos clientes

Minha sugestão da vez é fazer com o cadastro de novos clientes da mesma forma que é o cadastro de "produtos", por exemplo no cadastro de novos cliente você tem a opção de escolher o que é ou não é relevante para o usuário do programa, para muitos proprietários de alguns estabelecimentos adicionar o CPF no cadastro do cliente é inviável, mas adicionar o aniversario ou apelido seja mais relevante do que o CPF ou Email. Da mesma forma que o campo de pesquisa de cliente em "Pessoas e Fornecedores" possa ser organizado com as colunas que são relevantes par ao usuário! Grato pela atenção.