SUGESTÕES E PROBLEMAS
Debora
09/09/2020
Definir a taxa de entrega por KM e não por bairro
Definir a taxa de entrega por bairro é injusto para o estabelecimento e cliente. Tem endereços dentro do mesmo bairro que tem uma distância de 2 ou 3km e ambos pagam o mesmo valor de taxa. Sem contar que tem clientes que alteram o nome do bairro para a taxa ser menor. Calcular por nome da rua e distância seria muito melhor.
Sua sugestão será implementada no sistema 2.0
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Marcia
01/10/2021
Resumo do endereço junto com o nome do cliente na aba delivery
Ao procurarmos o cliente no GrandChef 2.0 só aparece o nome e as vezes pode acabar confundindo por ter mais de um cliente com o mesmo nome, seria interessante que o sistema mostrasse o nome do cliente e o resumo do endereço, pois assim saberíamos qual cliente era aquele, facilitando assim processos.
Dayvison
18/05/2017
Permitir Indicar Carteira ao Incluir Receitas e Despesas
Apesar dos desenvolvedores acharem irrelevante a indicação da Carteira (ex Banco Itau) na ora do cadastro da despesas ou receitas, obrigando o usuário a usar apenas a carteira caixa da empresa; mais para os Usuários é essencial indicar/referenciar pagamentos e receitas tais quais geralmente são pagas através de conta bancária, afim de pesquisar futuramente para qual carteira a despesa ou receita foi concretizada.
Isabel
13/05/2017
Bairro na via da cozinha
Bom dia, Sugiro acrescentar apenas o campo "Bairro" na via da cozinha, para adiantarmos a logística de entregas por região. Att. Isabel Schleder Rockin´Bel Burger
Lucas
10/04/2021
Ordem nas etapas
Adicionar a possibilidade de ordenar manualmente os itens dentro da etapa ao invés de automaticamente ordem alfanumérica
Sua sugestão está em analise
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Dayvison
13/05/2017
Retirar Pedido da Fila quando o Entregador pegar o pedido para entregar
Afim de evitar lotação de pedidos que já foram despachados para a entrega e está em trânsito, porém não foi dado baixa na fila de espera (geralmente por questão de praticidade). Sendo assim não precisaria aguardar o entregador chegar com a entrega realizada para conclusão e só assim que o sistema dá baixa na fila. O sistema poderia dar baixa antes quando foce sair para entrega.
Anderson
30/07/2018
Inclusão das observações do cliente na tabela de informações
Bom dia, possibilidade de aparecer a coluna Observações do cliente na tabela de visualização do cliente, principalmente para quem trabalha com entregas, encomendas
Sua sugestão está em análise
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Dayvison
20/05/2017
Amostrar valor dos Adicionais no App
Para a agilização dos atendimentos dos garções nas mesas é indispensável aparecer o valor dos Adicionais das composições no APP , pois se o cliente quiser saber do valor na hora da montagem do pedido o garçom devera se dirigir até o balcão para saber do valor, perdendo muito tempo no atendimento.
Marcelo Pereira
18/07/2018
CONFERÊNCIA DE CAIXA (ENCERRAMENTO/FECHAMENTO)
O cliente solicita uma ferramenta onde o usuário possa encerrar o caixa, porém, o mesmo só pode ser fechado após conferencia do usuário administrador(Financeiro), o usuário administrador faz a conferencia e lança os valores encontrados em especie, por sua vez o sistema informa se há inconsistência (diferença) entre o valor repassado pelo usuário do caixa e o valor conferido pelo usuário administrador, em caso de inconsistência o usuário administrador faz os ajustes ou lança como vale para o usuário caixa, após todos os ajustes o usuário administrador fecha o caixa. Obs.: Segundo o cliente essa ferramenta é importante para a rotina dele porque normalmente devido o horário de fechamento do estabelecimento a conferencia do caixa só é realizado no dia seguinte.
Iremos adicionar fases no fechamento de caixa
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Dayvison
23/05/2017
Não Filtra Produtos por Setores!
O sistema não está filtrando os produtos por seus respectivos setores.
A finalidade desse filtro é mostrar a quantidade em estoque do setor
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