SUGESTÕES E PROBLEMAS

GrandChef

GrandChef

2

Votos

Victor 30/11/2018

Função de sobra (ou devolução) na gestão de mesas

Meu bar opera na praia e é muito normal, a cada 5 mesas que pedem a conta, uma delas devolve algum produto no momento de fechar. Exemplo: o ultimo pedido da mesa 5, foi 5 cervejas X.. Na hora de fechar, sobravam 2 cervejas X e eles gostariam de devolver e fechar a conta. Nesse tipo de situação, sou obrigado a procurar a mesa, desagrupar os pedidos, encontrar o ultimo pedido (5 cervejas X), excluir o pedido inteiro (-5 X), incluir 1 novo pedido via caixa de +3 cervejas X, para que o resultado final seja diminua aquelas cervejas que sobraram (-2). Uma opção de sobras/devoluções, ou no minimo liberar uma exclusão parcial do pedido, ja me ajuda muito! Minhas caixas sempre se embolam e tenho que entrar na linha de frente para resolver questões como essa!
Sua sugestão está em análise 2 comentários
2

Votos

Gustavo 25/11/2020

Atualização automática do custo do produto, através do lançamento de entrada de mercadoria.

Exemplo: Para fazer um omelete eu gasto 2 ovos, 10g de mozarela e 10g de presunto. Digamos que cada ovo custa 1,00, a grama da mozarela custa 0,40 e a grama do presunto 0,50. Então para fazer um omelete eu gasto 11,00. Porém quando fui recomprar os ingrediente eles aumentaram, então a partir do lançamento da compra esse custo seria alterado.
Sua sugestão está em analise Nenhum comentário
2

Votos

Hamburguer's 25/11/2020

custo fixo

Foi realizado um teste junto ao suporte, no cadastro do produto tem um campo chamado custo extra, que pode ser usado para fixar o custo do produto sem ter que lançar o estoque (para quem não controla estoque). o sistema poderia obter um campo de custo fixo, onde controla o custo de cada produto, por exemplo: x bacon custa 6,57 e o hamburguer caseiro custa 2,48. o cliente pede 1 x bacon com adicional de hamburguer caseiro, o sistema somar os R$6,57 + 2,48. ao conferir o relatorio de vendas ou pedidos veremos os lucros. fizemos os testes ontem 24/11/2020 junto ao suporte ,o sistema apenas lança o valor do x bacon R$6,57 e o adicional de hamburguer que custa R$2,48 não soma ao pedido. foi identificado que apenas lançando o estoque do produto (mantendo estoque positivo) o sistema irá somar o valor total de lanches e adicionais. gostaria de uma resposta e uma solução para essa solicitação por favor, pois, é muito bom para quem não controla estoque, manter os custos fixos configurados no cadastro do produto, acredito que existe outros clientes que também poderia usar essa funcionalidade do sistema.
Repassado para Analise a Viabilidade de Implementação 1 comentário
2

Votos

Emerson 24/11/2020

Relatórios de entregas por bairros

Seria interessante um relatório de entregas por bairro, para sabermos os bairros que mais e menos vendem.
Sua sugestão está em analise Nenhum comentário
2

Votos

Anderson 12/12/2018

Relatório de vendas - vendedor por categoria de produtos vendidos "total"

Boa tarde, cliente sugere relatório de vendas do vendedor mas por categoria, porque ele paga comissão das bebidas vendidas, seria mais facil poder filtrar por categoria bebidas, do que ficar biscando produto por produto da categoria bebidas e depois somar todos.
Sua sugestão está em análise Nenhum comentário
2

Votos

Frank 09/03/2018

pagamento de itens individualmente

Boa tarde, eu tenho muitos cliente que recusam criar comandas separadas, porém no final decidem fazer o pagamento de cada item individualmente, ou seja supondo que são 2 clientes, e eles pediram 3 coca colas, 5 lanches e 2 pizzas, um deles decide pagar 2 cocas e 1 lanche, enquanto o outro decide pagar o resto, então sendo assim, eu podendo selecionar apenas o que um cliente quer pagar, facilitaria muito nas contas e ajuda a verificar tudo que foi consumido. Parece fácil com esses exemplos, porém no meu caso eu trabalho com espetinhos, então as vezes aparece um grupo com 5 a 7 pessoas e consomem um total de 30 espetos, 20 cervejas, refrigerantes, etc. complica muito pra mim. Então se puderem considerar esta ideia, eu agradeceria
2

Votos

José 01/04/2023

Compra no balcão não imprimir na cozinha.

Criar uma opção em configurações que marcada, as compras no balcão não são impressas na cozinha. Para estabelecimentos pequenos, que os produtos já estão prontos na vitrine (Docerias e Cafés), possibilitar de a venda no balcão não imprimir na cozinha. Talvez colocar uma caixa de seleção na hora de receber, assim como é feito para imprimir ou não o cupom.
2

Votos

Vagner 04/03/2020

bloqueio de clientes com limite excedido

Bloquear clientes e avisar quando clientes em atraso ou limite excedido solicitar abrir nova comanda, mesa ou compra em balcão. Bloquear ou avisar os mesmos de contas em atraso ou saldo excedido, pois hoje só é avisado após ele ter consumido e ao enviar para "contas"
Sua sugestão está em analise Nenhum comentário
2

Votos

Michel 04/02/2022

Botão de WhatsApp

um botão para chamar o cliente no whats para uma solução de problemas mais rapido ou até mesmo o pos vendas.. o mesmo vale ter o botão para o cliente quando ele faz o pedido no mesmo botão em falar com o restaurante.. ali um botão que ele clica e ja abre o whats do restaurante e ali ele pode tirar suas duvidas sobre algo no seu pedido..
2

Votos

Diego 08/07/2020

Form de Cadastro de Cliente Independente / Flutuante / Desbloqueada

Pessoal, recebo muitas solicitações de cadastro simultâneas, assim como recebemos ao mesmo tempo, pedidos de clientes ja com cadastro. Enquanto INICIAMOS um cadastro novo, essa tela poderia ficar DESBLOQUEADA, enquanto o cliente nos passa todas as informações necessárias ( bairro, ponto de referencia ) são os que geralmente precisamos perguntar, mesmo indicando que ele deve fornecer o endereço completo, com esses itens. Assim podemos realizar os pedidos de clientes que ja possuem cadastro, e deixamos a tela de cadastro de cliente nova em segundo plano. Também, a opção de fazer múltiplos cadastros de clientes, e ir preenchendo conforme eles vão passando, seria o essencial para atendimento via WhatsApp.
Sua sugestão está em analise Nenhum comentário