SUGESTÕES E PROBLEMAS
Dayvison
11/04/2019
Permitir Imprimir Produtos dentro do Pacote em Um Único Setor!
Visando facilitar e dar agilidade poderia permitir Imprimir Produtos dentro do Pacote em Um Único Setor, o setor que está no cadastro do produto pacote raiz em questão. Atualmente sai tudo setara para o setor que está nos produtos individualmente.
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Castelo
08/04/2019
Inclusão de filtro por hora início e hora final nos relatórios de vendas e pedidos.
A inclusão do filtro por hora, daria mais controle para o acompanhamento de relatórios para estabelecimentos que funcionam com equipes diferentes durante o dia. No meu caso, ajudaria bastante no controle interno. Peço a gentileza de considerar a sugestão para a melhoria dos recursos Grandchef. Obrigado!! Diego do Couto Rocha Castelo Foodpub - CNPJ 318901570001-63 24 988015643
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Alexandre
09/03/2020
Permitir o sistema gerar cupons de desconto como é no Ifood
Permitir o sistema gerar cupons de desconto como é no Ifood Colocar as taxas de entrega e a área de entrega do restaurante através de km em vez de ser com apenas o nome do bairro conforme é no ifood
É possível dar descontos no sistema 2.0 e a opção da taxa de entrega grátis. Iremos implementar taxa por Km
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Vagner
04/03/2020
bloqueio de clientes com limite excedido
Bloquear clientes e avisar quando clientes em atraso ou limite excedido solicitar abrir nova comanda, mesa ou compra em balcão. Bloquear ou avisar os mesmos de contas em atraso ou saldo excedido, pois hoje só é avisado após ele ter consumido e ao enviar para "contas"
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Daniel
20/11/2018
Colocar o horário que foi lançado o produto ao lado do nome do garçom
colocar o horário que foi lançado o produto ao lado do nome do no do produto ou garçom para uma conferencia mas rapido em um eventual problema ou duvida para que nao seja preciso ir em relatório ou tela de pedidos
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Roberto
19/11/2018
Relatório de Pedidos - Incluir informações do Cliente
Necessito que o relatório de pedidos contenha maiores informações sobre o cliente, para que possa analisar pedidos por região, período, tempo que o cliente fica sem fazer um pedido, entre outras informações que ajudam na gestão do restaurante. As informações já constam no cadastra, apenas incluir neste relatório, segue abaixo os campos: Telefone do Cliente CEP Cidade Bairro Logradouro Número Complemento Obrigado e fico no aguardo de uma posição
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Marcelo Pereira
14/11/2018
DESCONTO OU ACRÉSCIMO POR FORMA DE PAGAMENTO
Bom dia, alguns clientes estão sugerindo a opção de pré-configurar desconto ou ACRÉSCIMO em reais($) ou em porcentagem (%) por modelo de forma de pagamento. Ex: Pagamento em Dinheiro, desconto (10%) , Pagamento em Cartão, desconto de (5%), na minha região é comum incentivar as vendas com esse modelo de descontos, em todos os ramos de negocio, inclusive já observei que alguns dos nossos concorrentes disponibilizam essa função.obrigado.
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Alexandro
11/09/2017
Permisão
Só falta colocar as contas à pagar e receber oculto no sistema. Aparecer somente para o Login "Admin".
Francisco de Assis
06/11/2018
Enviar copia do pedido para o celular do cliente ir acompanhar o consumo
Possibilidade do APP enviar uma copia do pedido para o celular do cliente via Whatsapp ou SMS para o cliente ir acompanhado seu consumo tando na mesa como na comanda. Isso evita o cliente contestar algum produto que não foi pedido.
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Dayvison
06/04/2020
Bloquear Relatório de Vendas para Caixa, Afim de Funcionar o Fechamento "Cego"!
A maioria dos Empresários não querem que os Caixas tenham acesso ao Relatório de Vendas pois os mesmos mostram quanto entrou de vendas no dia Antes de Fecharem o Caixa, inviabilizando o Fechamento do Caixa "Cego". Para Resolver Sugiro Bloquear também os Relatórios de Vendas para os Caixas!
Sua sugestão foi implementada no sistema 2.0
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