SUGESTÕES E PROBLEMAS
José
17/06/2021
Criar opção de cardápio QR code nas mesas apenas para visualização.
Nem todos os estabelecimentos querem abrir mão de garçons que vendam (como é meu caso). O sistema em que o cliente faz o pedido de forma digital me atrapalharia nas vendas e interação dos garçons com o público.
Ricardo
17/08/2021
Formação de Custo
Em todos os sistema que já utilizei, quando monto uma composição, o custo do item deve ser gerado automaticamente. Tenho hoje cadastrado mais de 100 itens de vendas, metade deles utilizam o mesmo pão. Se quando eu for comprar o pão novamente, o mesmo tiver tido um aumento, eu terei que ir manualmente corrigir o valor de custo de todos os itens? O correto é que a frmação de custo seja automática, baseada numa conta basica (Quantidade do Insumo x Valor de Custo). E este preço de custo deve ser atualizado a cada entrada de compra ou correção de estoque. Obrigado Ricardo
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Amilton
24/08/2021
Impressão de telefone no recibo para pagamentos "conta"
Nas vendas com forma de pagamento "conta" atualmente somente o nome do cliente é impresso no recibo, seria interessante sair impresso o telefone junto ao nome.
Ivanildo
20/08/2019
Fixar as categorias de acordo como são cadastradas.
Ola, Trabalhamos no seguimento de Montagem de Pizza, Sorvetes Tailandes e Salada de Frutas, o nosso atendimento funciona da seguinte forma: 1 Cliente vai escolhendo o passo a passo ex 1: Salada de Fruta: 1 - Escolhe o Iogurte, 2 Frutas, 3 Complementos e 4 Cobertura. Fizemos o cadastro das categorias na ordem do cardápio: Salada de Frutas em seguida em cadastramos os produtos em sua devida categoria, mas quando fomos usar no aplicativos as categorias não ficaram na mesma ordem sendo que colocamos números para que ficassem em ordem, sem essa ordem estamos tendo muita perda tanto de pedidos quanto demora para localizar as categorias no aplicativo. Vocês poderiam me ajudar a solucionar e deixar fixo como foi cadastrado? desde ja agradeço a atenção
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Gentilli
22/08/2019
Frete Gratis para combos / qualquer poduto especifico a sua escolha
No cadastro do "produto" ter uma caixa de seleção que possamos marcar para que aquele determinado item não incida taxa de entrega sobre ele! assim nós da a liberdade de promocionar determinado item no delivery incluindo a taxa de entrega. ao exemplo de um combo promocional (pizza + refri + entrega).
Sua sugestão está em análise, mas no sistema 2.0 é possível dar frete grátis acima do valor determinado
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Mara
17/01/2022
FECHAMENTO DE CAIXA EM PDF, XLSX, CSV OU TXT
O GrandChef é uma fintech inovadora e parte desse sucesso se deve ouvir as demandas de seus clientes ou seja, esta sempre em construção(melhorando e melhorando cada dia mais). Entendo que essa construção se deu por muitas lutas de seus associados / funcionarios e algumas vezes abdicaram de tempo no seio familiar para a evolução ( construção do grandchef). Venho humildemente agradecer pelo trabalho e também parabenizar pelo sucesso. Vou deixar minhas duas sugestões abaixo para ajudar a outros clientes do grandchef. 1-fechamento de caixa sem papel, isso mesmo, criar uma forma de exportar esse fechamento de caixa e ate o cupom em arquivos PDF, XLSX, CSV OU TXT. 2-Trazer o suporte para os domingos também (sei que muitos vão me xingar), mas ajudaria bastante.....Nem que seja num home office a noite...
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Paulo
13/01/2022
Lista de Bairros em ORDEM ALFABETICA
Incluir opção da lista dos Bairros serem por ORDEM alfabética, pois da maneira que esta atualmente no site para o cliente consultar e buscar o valor do bairro dele fica difícil.
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Marcos
13/01/2022
Sugestões para melhorias GrandChef 2.0
Vamos lá Delivery. Colocar o olho de habilitar e desabilitar os produtos nas categorias também, assim eu consigo habilitar em um click só minha categoria. Disponibilizar colocar determinada categoria para habilitar em um horário especifico, exemplo: Meu restaurante funciona das 10:00 as 23:00 porém a parte de pizzas e esfirras funcionam das 18:00 as 23:00. Então sugiro colocar de forma automática essa função de um determinado produto entrar somente no horário programado. Mesas: Colocar a opção de quando o cliente pede um produto através do Qrcode , o sistema avisar quando o pro duto estiver pronto. Exemplo: Pedi o contra filé com fritas, produto ficando pronto o sistema avisa o cliente para ir pegar a porção. Financeiro: Colocar uma trava de abertura de mesas comanda para aqueles clientes com débitos no sistema, exemplo: Cliente saiu sem pagar, eu vou colocar ele na opção de pagamento conta, quando esse mesmo cliente voltar e tentar abrir uma mesa através do Qrcode ou uma comanda no caixa, o sistema nos avise que esse cliente tem pendencias em nosso estabelecimento. Essas sugestões são processos que acontecem no meu restaurante, para vocês entenderem melhor, meu restaurante fica dentro de um clube, então o movimento é muito grande e tudo que estra descrito a cima acontece. Hoje tenho meu meus GrandChef desktop mais de 6 mil de cliente que saiu e não pagou. Então peço uma ajuda e atenção nas minhas sugestões. Mais uma vez meu muito obrigado.
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André
01/01/2021
cadastro de produtos podia ser mais simples
Que trabalho que é para colocar uns opcionais,da pra simplificar e muito esse cadastro de itens.
Iremos analisar uma forma que possa ser mais simples, mas temos tutoriais e o suporte a disposição para auxiliar
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Marieli
22/04/2021
Aba de observação no pedido para entrega.
Alguma aba para incluir alguma observação para o boy, alguma informação que o cliente pede depois que finaliza o pedido. ( observacao essa que não precisa ir para o Ticket da produção na cozinha) por favor, venho fazendo essa solicitação a 2 anos
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