SUGESTÕES E PROBLEMAS

GrandChef

GrandChef

1

Votos

Murilo 09/09/2019

Frases do delivery on LINE

No site poderiam colocar a opção tipo de estabelecimento para configurar, pois a mensagem padrão fica só como restaurante ex. "O restaurante abrirá as 18:00" para "A pizzaria abrirá as 18:00"
Sua sugestão está em analise Nenhum comentário
1

Votos

Mara 17/01/2022

FECHAMENTO DE CAIXA EM PDF, XLSX, CSV OU TXT

O GrandChef é uma fintech inovadora e parte desse sucesso se deve ouvir as demandas de seus clientes ou seja, esta sempre em construção(melhorando e melhorando cada dia mais). Entendo que essa construção se deu por muitas lutas de seus associados / funcionarios e algumas vezes abdicaram de tempo no seio familiar para a evolução ( construção do grandchef). Venho humildemente agradecer pelo trabalho e também parabenizar pelo sucesso. Vou deixar minhas duas sugestões abaixo para ajudar a outros clientes do grandchef. 1-fechamento de caixa sem papel, isso mesmo, criar uma forma de exportar esse fechamento de caixa e ate o cupom em arquivos PDF, XLSX, CSV OU TXT. 2-Trazer o suporte para os domingos também (sei que muitos vão me xingar), mas ajudaria bastante.....Nem que seja num home office a noite...
Sua sugestão está em Analise 🚀 Nenhum comentário
1

Votos

Patric 31/07/2020

Ordenar os produtos, adicionais e bairros. (Grandchef 2.0 delivery)

Tenho um cardápio com mais de 30 sabores de pastéis, fui cadastrar o 31 e queria colocar ele na quinta posição mas não tem pra colocar na ordem que quero igualmente com os adicionais dos pastéis e os bairros não tem opção de ordenar alfabeticamente ou até mesmo ordenar manualmente. Ficarei muito grato se vocês adicionarem isso ao sistema... pois o sistema de vocês é excelente e ficaria melhor ainda com esses 3 ajustes. Desde já, obrigado.
É possível realizar a ordenação por ordem Alfanumérica nos produtos e adicionais. Em análise a parte dos bairros 1 comentário
1

Votos

Grace 07/10/2020

Delivery - Acesso e informações

Seria muito bom ter um acesso separado para o entregador só pra entregas delivery, e que as informações estivessem detalhadas, como valor do pedido, forma de pagamento, se precisa levar troco...e tambem se o endereço estivesse vinculado ao google maps para o entregador clicar e traçar a rota automatico
Sua sugestão está em analise Nenhum comentário
1

Votos

Rodrigo 27/07/2020

Comanda duplicada

Quando são feito os pedidos pelos tablets, e abrem a mesma comanda, não está tendo mensagem de que a mesma já está em uso. Devido a isso os pedidos estão saindo em um pedido só! Está gerando confusão e problemas no momento das entregas do pedido ao cliente! Ou seja dois pedidos diferentes na mesma comanda!!
Sua sugestão está em analise 1 comentário
1

Votos

Hildebrando 05/10/2020

Aviso de cliente inadimplente

Sistema informar que o cliente está inadimplente ao abrir uma mesa / comanda em seu nome.
Sua sugestão está em analise Nenhum comentário
1

Votos

Bruno 28/07/2020

Leiaut

Implantar a opção de alterar leaut de acordo com o Padrão do restaurante do cliente assim como tem a opção no Grand Chef 1.0 e a versão 2.0 faltou.
Já é possível realizar algumas alterações no Layout do sistema 2.0, mas trabalharemos em futuras implementações Nenhum comentário
1

Votos

Patric 31/07/2020

Horário de entrega (no acompanhamento)

Colocar o horário de entrega no acompanhamento para assim que o entregador deixar o pedido no cliente ele aperte uma opção com um usuário de (entregador) e coloquei o horário que ele deixou o pedido e o status no celular do cliente passe a ficar como "Entregue as 20:00"(exemplo). Isso é muito importante para fins de relatórios de tempo de entrega... e também para o cliente que depois quando ele for ver a opção (meus pedidos) dele, vai ver o horário exato que o pedido foi entregue e não 30 40 50 minutos depois do horário que realmente foi entregue, pois só aparece o "Concluído as 00:00" depois que a gente conclui o pedido quando o entregador chega...
Sua sugestão está em analise Nenhum comentário
1

Votos

Dayvison 05/08/2020

Permitir enviar Fechamento de Caixa para mais de 1 E-mail

Estabelecimentos que existe sociedade e ou até mesmo gerente, tem a necessidade de Todos Receberem relatório de fechamento de caixa por E-mail! Ex colocando ponto e vírgula ( ; ) no Campo Destinatário para adicionar mais de um e-mail, poderia ser possível enviar para todos os E-mail inscritos.
Sua sugestão está em analise Nenhum comentário
1

Votos

Paulo 06/08/2020

Ordenação de produtos

Gostaria que os produtos fossem ordenados por ordem alfabética ou personalizada. Atualmente são ordenados apenas por ordem de cadastro.
Sua sugestão está em analise, pois os cadastros são organizados por ordem alfanumérica 1 comentário