SUGESTÕES E PROBLEMAS
victor
03/12/2021
Aparecer observações na tela de preparo da versao Desktop
Hoje quando o garçom tira o pedido para alguma comanda, aparece na tela de preparo da cozinha o escrito Comanda 1, Comanda 2, sem as especificações que o garçom coloca como o nome do cliente, daí a cozinha solta o pedido sem saber para quem é.
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Norberto
28/11/2020
Pedido individual cada cliente na mesa
Cada mesa tem ter a possibilidade de vários clientes fazem o pedido individualmente. Ja esta 95% pronto, somente tirar o bloqueio do codigo. O Cliente ja tem que fazer o cadastro, assim pode diferenciar Abraços
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Cuenco
07/05/2021
Melhorias urgentes no financeiro
Olá! Fica muito complicado pra quem é da área financeira não ter uma exportação pra csv/Excel do extrato financeiro. Hoje o sistema só exporta os pedidos e ainda assim não exporta os pedidos cancelados. O sistema precisa disponibilizar esses recursos urgentemente. Já estou procurando outro software que me atenda melhor.
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Arthur
10/08/2021
Cálculo do preço de custo de um produto
Sendo que: Ao cadastrar um insumo, já há a informação do preço deste produto (preço de compra, já que ele não é vendido). Quando cadastramos a composição de um produto para venda, utilizamos estes insumos e a quantidade utilizada para compor Assim: sugiro que o cálculo do preço de custo do produto para venda seja feito automaticamente pelo somatório de todos os insumos que o compõem x a quantidade utilizada, pois assim facilitaria a atualização do preço de custo de todos os produtos. Ex. guacamole, composto por 100g de abacate, 10g de cebola, 10g tomate, com preços de compra respectivamente 8,00/Kg, 5,00/Kg e 6,00/Kg O preço de custo do guacamole seria calculado como (0,1+*8+0,01*5+0,01*6) = 0,91 Assim, quando houvesse um aumento no preço dos insumos, o preço de custo do guacamole também sofreria reajuste, mantendo mais claro o acompanhamento financeiro.
Marcio
11/12/2019
auto atendimento de balança impressao de comanda ou leitura da comanda
uma tendencia e que ja esta sendo bastante usado e o auto atendimento para balanças auto pesagem, cliente coloca o prato e passa a comanda eletronica no leitor ou imprime uma comanda, e acredito que seria uma otima ferramenta para restaurantes.
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Débora
04/05/2021
Disponibilidade de vendas de produtos por horário específicos
Boa tarde. Gostaria de poder disponibilizar produtos por horários específicos. Por exemplo, eu sirvo A La Minuta das 11:00 as 14:00h, de segunda a sábado, sirvo pizzas das 18:00 as 22:00h e sirvo açaí das 14:00 as 22:00h, tal como tenho no ifood. Obrigada.
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Reginaldo Aparecido
26/12/2019
Lançamento de produtos no celular
1. No celular deveria aparecer os produtos em forma de ícones ou botões, caberiam bem mais na tela, agilizando o trabalho do garçom! 2. Deveriam ter o item favoritos, com as bebidas, lanches e porções mais pedidos no restaurante 3. Poderia parecer automaticamente a bebida preferida da mesa, pois se a mesa pediu uma Skol, normalmente às próximas serão Skol! 4. N precisa o item quantidade, torna lento o lançamento, no geral as pessoas pedem 1 porcão de fritas, 1 cherne Burger, 1 caipirinha.....Se quiser dois adiciona duas vezes, é mais rápido! 5. Precisamos do nome do cliente na mesa, e atualmente não dá pra colocar no celular, o garçom tem a vir no caixa informar ao atendente, isso pouparia tempo....
Em desenvolvimento, teremos integração com a Gertec 800, stone e cielo
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Marieli
13/01/2020
Habilitar Observação no relatório do entregador
Gostaria de sugerir que houvesse algum campo de observação que fosse visível no relatório do entregador. Existem algumas situações que eles são indispensáveis, por exemplo: 1- Os hotéis da nossa cidade estão previamente cadastrados. nesse caso só seria necessário colocar a observação do apto e nome do cliente. 2- alguns clientes tem outro telefone apto para receber ligação e nem sempre ele pertence ao cadastro... ate porque o sistema permite somente 2 telefones por cadastro. 3- Alguns aplicativos locais não possuem a funcionalidade de integração.... se eu inserir ele no nosso aplicativo quero colocar o numero de pedido de origem e não existe nenhum campo que consiga fazer isso.
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Dayvison
05/08/2020
Permitir enviar Fechamento de Caixa para mais de 1 E-mail
Estabelecimentos que existe sociedade e ou até mesmo gerente, tem a necessidade de Todos Receberem relatório de fechamento de caixa por E-mail! Ex colocando ponto e vírgula ( ; ) no Campo Destinatário para adicionar mais de um e-mail, poderia ser possível enviar para todos os E-mail inscritos.
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Hildebrando
05/10/2020
Aviso de cliente inadimplente
Sistema informar que o cliente está inadimplente ao abrir uma mesa / comanda em seu nome.
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