SUGESTÕES E PROBLEMAS

Vanessa
28/07/2021
Entrega
Colocar entrega um taxa só por cidade para não ter todos este trabalho de colocar todos bairros
Samuel
21/12/2017
Lista de pedidos não funciona para negócios no modelo fast food
Prezados, Verifiquei que a tela da Fila de Pedidos funciona para modelos de negócio restaurante, porém não funciona para fast food. Ou seja, se o cliente faz o pagamento após a consumação o sistema funciona normalmente. Mas, se o cliente paga primeiro (como nos fast foods de praças de alimentação), os dados simplesmente somem da tela da Fila de Pedidos.
Em analise a Possibilidade de Deixar Pago mas Não Concluir o Pedido
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Thiago
06/01/2018
Cpf na nota
É preciso tambem disponibilizar o CPF na nota para os clientes, eles estao pedindo e nao temos. E pode gerar multa para os estabelecimentos.
Débora
04/05/2021
Disponibilidade de vendas de produtos por horário específicos
Boa tarde. Gostaria de poder disponibilizar produtos por horários específicos. Por exemplo, eu sirvo A La Minuta das 11:00 as 14:00h, de segunda a sábado, sirvo pizzas das 18:00 as 22:00h e sirvo açaí das 14:00 as 22:00h, tal como tenho no ifood. Obrigada.
Sua sugestão está em analise
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Victor Raphael
19/02/2018
Criação de Novo Status (Aguardando Entrega)
Eu vou dar o meu exemplo. Que pode ser só minha realidade como pode ser a de outros... Eu tenho três setores, Balcão que capta a vendas, produção que prepara os produtos(E também responsável por servir às mesas) e o delivery que organiza e despacha as entregas. Do balcão pra produção é automatico, a impressora já manda direto pra produção correto? Da produção para o delivery, vai a nota de preparo onde o delivery embala, e prepara para entrega... o relatório de entrega é impresso, um fica na sacola para conferência por parte do cliente e a outra vai com o motoboy para ele localizar o endereço... Só q nem sempre tem motoboy disponível para entregar imediatamente, existe um VÁCUO de tempo e nesse tempo o cliente pode querer incluir mais alguma coisa no pedido... E não podemos mais incluir naquela nota, tem q gerar um novo pedido. Essa é minha sugestão... Ou vocês torman editável o pedido em trânsito... Ou vocês incluem um novo status Tipo Aguardando entrega. Pq se ficar em processo, subentendo que o mesmo ainda está na cozinha em preparo... e dificulta a conferência em dias de pico... pq se eu deixo ainda em processo, ficamos sem saber se está pronto, se não embalo e sapato mistura os demais... e etc... maior confusão.
Victor Raphael
19/02/2018
Recibo Pagamento em Conta
Liberar opção de impressão de mais de uma via... o sistema só imprime uma via e tenho que tá tirando cópia, pq os clientes sempre pedem e o motoboy pode perder como já ocorreu e eu ficar sem o comprovante de assinaturas do cliente.
Juliano
20/02/2018
relatorio detalhado de produtos
sugiro exibir relatórios da seguinte forma; relatório por pacotes ou por grupos, da mesma forma que esta nos tablete por exemplo. pois se vendemos separado porque não saber oque estamos vendendo, separados. vamos imaginar que a pizzaria tem 2 ou 3 ou ate 4 tamanhos de pizzas, porem se você puxar o relatório do grupo pizza você não consegue saber qual dos tamanhos vendem mais, ou qual não vende . vamos a outro exemplo, tenho no cardápio as pizzas conforme já disse e temos carnes e peixes etc... porem se eu quiser um extrato não consigo por exemplo somente o do subgrupo peixes ou somente carnes sendo que eles estão separados dentro do grupo pratos . então gostaria de saber outra informação: qual a quantidade de um item especifico vendi em um determinado período.
Santa
21/02/2018
Impressão de cupom
No atendimento às mesas gostaria que não imprimisse o cupom no final do atendimento, ou que pelo menos eu visualizasse o cupom antes, mas tivesse a opção de imprimir ou não. O que me interessa para a impressão é somente o delivery e a cozinha. O atendimento às mesas o cliente nunca quer o cupom e vem sendo feito impressão desnecessária. Existe essa possibilidade de não imprimir esse cupom? Caso não tenha, seria algo para vocês pensarem para colocar no sistema.
Diego
24/03/2023
Não é inovar e sim acompanhar o mercado!
Sou usuário do sistema de vocês a mais de 18 meses, estou satisfeito com inúmeras coisas que vocês disponibilizam mas com outras inúmeras fico decepcionado! Quero começar expressando que isso é uma crítica construtiva, sou um proprietário do Addad Burger, uma hamburgueria e o que eu mais quero é que o sistema do GrandChef seja perfeito! Vou separar as melhorias por tópicos para não ficar muito extenso e facilitar o entendimento. *1° PAGAMENTOS COM PIX:* Hoje grande parte dos pagamentos são efetuados via PIX e os sistemas concorrentes a vocês oferecem o PIX automático o que facilita a segurança na produção, adicionar o PIX automático não seria uma inovação de mercado e sim acompanhar a tendência do mesmo, gerando mais confiança e credibilidade para com o sistema! Uma forma onde as compras com PIX gerasse um código aleatório que só autorizasse o pedido com o pagamento efetuado, vocês já possuem integração com PicPay, PagBank e Stone então nem que a integração fosse apenas com esses bancos mas que fosse fe uma forma mais dinâmica. Eu já tomei alguns calotes em finais de semana pois o PIX do GrandChef é manual e na correria da noite meu funcionário não consegue conferir todos os pagamentos via PIX simultâneos aos pedidos... *2° EMISSÃO DE NFC-e* Nem todas as empresas precisam gerar a nota fiscal e acho ótimo o sistema do Nota Varejo de vocês serem a parte pois quem não precisa ou não quer não precisa ter esse gasto a mais! Porém um sistema a parte que é do mesmo proprietário do GrandChef deveria ser mais prático e melhor, a emissão de NFC-e é totalmente manual, eu gasto horas lançando as vendas do dia anterior pois preciso fazer uma por uma, é extremamente frustrante! Tenho certeza que não é uma opinião e sim um fato que todos os clientes que geram NFC-e ficariam muito satisfeitos com um sistema automatizado que a cada venda já emitisse o cupom fiscal, pois se a pessoa quer crescer tem que ser dentro da lei e para os que não querem declarar tudo para evitar as altas taxas de imposto tivesse a opção de ser automático ou manual... *3° GERAÇÃO DE DADOS* O sistema gera alguns dados visuais mas quando a gente exporta os dados para o Excel para ter uma conferência precisa os dados não existem. Por exemplo se você for em "Vendas", "Pedidos", escolher algum pedido que foi entrega, você consegue ver informações como "Data de criação" e "Data de conclusão" essas duas informações juntas geram no fechamento de caixa o "Tempo Médio" de cada pedido, tenho certeza que nenhum proprietário gostaria que seus pedidos demorassem para ser entregues/concluídos e que se tivéssemos informações de métricas de uma forma mais acessível ajudaria bastante para tentar corrigir os problemas internos e agilizar na produção ou entrega de cada pedido. Se possível, seria interessante gerar dados com os tempo individuais, já que o sistema possui etapas dos pedidos e informam visualmente no site do cliente as mesmas informações deveriam ficar disponível para os proprietários em forma de planilhas, tempo de aceitação, tempo de produção, tempo pronto e tempo de entrega todos esses tempos estão no sistema apenas não são computados... *4° INFORMAÇÕES DE CLIENTES* No cadastro de clientes possui opções como "Gênero" e "Aniversário" mas exatamente como as métricas de tempos eles são dados "fantasmas" não consigo gerar nenhum relatório com essas informações ou marcar se é obrigatório ou não essas informações na hora de criar um cadastro! Gostaria muito de parabenizar meu cliente em seu mês ou semana de aniversário, já fiz diversas planilhas tentando catalogar essas datas para ter um atendimento personalizado e criar um CUPOM ou ao menos desejar um feliz aniversário mas fazer isso de forma manual atrapalha muito ainda mais tendo como obrigar o próprio cliente a preencher essa informação. Enfim tenho algumas outras ideias como melhoria no sistema KDS, melhoria no cupom de preparo entre outras coisas que vocês possuem potencial para corrigir e melhorar. Estou mais que disponível para auxiliar em qualquer etapa do desenvolvimento de maneira totalmente voluntária. Att: Diego Addad CEO: Addad Burger
Rennam
21/02/2023