SUGESTÕES E PROBLEMAS

GrandChef

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Sabrina 16/07/2018

Agregar varias comandas a mesa

O sistema tem a opção de comanda para pedido individual e e mesa, porém não da a opção de incluir varias comandas numeradas a mesa, é uma falha grave, as vezes muito clientes, em uma unica mesa, quer comanda individual, seria interessante agregar varios comandas individuais, a mesa, facilitando o lançamento dos pedidos por comandas distintas e na mesma mesa.
A mesa listará todas as comandas associadas permitindo lançar pedidos nelas Nenhum comentário
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Flávio 10/07/2018

Geolocalização de clientes

Seria interessante um relatório da geolocalização dos clientes. Assim poderíamos ter números mais precisos de quantos clientes temos em cada bairro e qual deles merece uma atenção melhor. Sejo pelo menor ou pelo maior número de clientes. Permitindo assim uma possível ação de marketing no local certo.
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Marieli 22/04/2021

Aba de observação no pedido para entrega.

Alguma aba para incluir alguma observação para o boy, alguma informação que o cliente pede depois que finaliza o pedido. ( observacao essa que não precisa ir para o Ticket da produção na cozinha) por favor, venho fazendo essa solicitação a 2 anos
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Maria Liduina 04/06/2018

Gerenciar itens lançados pelo app

Uma sugestao, no vosso app devia dar pra excluir produtos do pedido apos ter sido lançado pra cozinha. Deveria dar pra trocar a mesa no app, e deveria dar pra imprimir de novo pra cozinha o pedido, por exemplo, aqui tem 2 locais de preparo, sanduiches e pasteis e 1 so impressora, eu posso imprimir no pc os itens que selecionar mas no app nao. Sao sugestoes que acho que valem a pena incluir no app
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Rennam 21/02/2023

Sistema Hibrido

Gostaria de sugerir que o APP Android e IOS não fosse voltado somente para os garçons mas sim para o sistema completo, igual o do computador com todas a funções liberadas. Não precisa remover e nem fazer algo mirabolante, mas sim, deixar o sistema muito mais hibrido de modo que eu não precise de um computador para manusear o sistema completo.
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PIZZARIA 23/02/2023

Notificação quando é despachado o pedido para o entregador

Uma melhoria importante que pode ser adicionada ao sistema GrandChef é a funcionalidade de notificação da mensagem escrita pelo atendente que tirou o pedido. Quando um atendente faz uma anotação sobre um pedido, essa mensagem pode ser exibida como uma notificação para o responsável pelo despacho do pedido. Essa mensagem pode conter informações relevantes, como uma instrução para o entregador não buzinar. Com essa funcionalidade, o responsável pelo despacho do pedido pode ser informado imediatamente quando o atendente faz uma anotação relevante no pedido, permitindo que ele possa se preparar para entregar o pedido considerando essas informações. A mensagem escrita pelo atendente pode ser útil para garantir que o entregador possa ser informado de alguma informação importante sobre o pedido, como não buzinar, para evitar problemas com vizinhos ou incomodar o cliente. A notificação da mensagem escrita pelo atendente pode ser exibida na tela do computador ou dispositivo do responsável pelo despacho, e pode ser acompanhada por um som ou uma vibração, para alertar o responsável sobre a chegada da notificação. Em resumo, a adição da notificação da mensagem escrita pelo atendente com instruções especiais, como a de não buzinar, pode ser uma melhoria útil para o sistema GrandChef, garantindo uma comunicação mais eficiente entre o restaurante e o entregador. Com essa funcionalidade, o processo de entrega de pedidos pode se tornar mais eficiente e o cliente pode ter uma experiência de entrega mais satisfatória.
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Diego 24/03/2023

Não é inovar e sim acompanhar o mercado!

Sou usuário do sistema de vocês a mais de 18 meses, estou satisfeito com inúmeras coisas que vocês disponibilizam mas com outras inúmeras fico decepcionado! Quero começar expressando que isso é uma crítica construtiva, sou um proprietário do Addad Burger, uma hamburgueria e o que eu mais quero é que o sistema do GrandChef seja perfeito! Vou separar as melhorias por tópicos para não ficar muito extenso e facilitar o entendimento. *1° PAGAMENTOS COM PIX:* Hoje grande parte dos pagamentos são efetuados via PIX e os sistemas concorrentes a vocês oferecem o PIX automático o que facilita a segurança na produção, adicionar o PIX automático não seria uma inovação de mercado e sim acompanhar a tendência do mesmo, gerando mais confiança e credibilidade para com o sistema! Uma forma onde as compras com PIX gerasse um código aleatório que só autorizasse o pedido com o pagamento efetuado, vocês já possuem integração com PicPay, PagBank e Stone então nem que a integração fosse apenas com esses bancos mas que fosse fe uma forma mais dinâmica. Eu já tomei alguns calotes em finais de semana pois o PIX do GrandChef é manual e na correria da noite meu funcionário não consegue conferir todos os pagamentos via PIX simultâneos aos pedidos... *2° EMISSÃO DE NFC-e* Nem todas as empresas precisam gerar a nota fiscal e acho ótimo o sistema do Nota Varejo de vocês serem a parte pois quem não precisa ou não quer não precisa ter esse gasto a mais! Porém um sistema a parte que é do mesmo proprietário do GrandChef deveria ser mais prático e melhor, a emissão de NFC-e é totalmente manual, eu gasto horas lançando as vendas do dia anterior pois preciso fazer uma por uma, é extremamente frustrante! Tenho certeza que não é uma opinião e sim um fato que todos os clientes que geram NFC-e ficariam muito satisfeitos com um sistema automatizado que a cada venda já emitisse o cupom fiscal, pois se a pessoa quer crescer tem que ser dentro da lei e para os que não querem declarar tudo para evitar as altas taxas de imposto tivesse a opção de ser automático ou manual... *3° GERAÇÃO DE DADOS* O sistema gera alguns dados visuais mas quando a gente exporta os dados para o Excel para ter uma conferência precisa os dados não existem. Por exemplo se você for em "Vendas", "Pedidos", escolher algum pedido que foi entrega, você consegue ver informações como "Data de criação" e "Data de conclusão" essas duas informações juntas geram no fechamento de caixa o "Tempo Médio" de cada pedido, tenho certeza que nenhum proprietário gostaria que seus pedidos demorassem para ser entregues/concluídos e que se tivéssemos informações de métricas de uma forma mais acessível ajudaria bastante para tentar corrigir os problemas internos e agilizar na produção ou entrega de cada pedido. Se possível, seria interessante gerar dados com os tempo individuais, já que o sistema possui etapas dos pedidos e informam visualmente no site do cliente as mesmas informações deveriam ficar disponível para os proprietários em forma de planilhas, tempo de aceitação, tempo de produção, tempo pronto e tempo de entrega todos esses tempos estão no sistema apenas não são computados... *4° INFORMAÇÕES DE CLIENTES* No cadastro de clientes possui opções como "Gênero" e "Aniversário" mas exatamente como as métricas de tempos eles são dados "fantasmas" não consigo gerar nenhum relatório com essas informações ou marcar se é obrigatório ou não essas informações na hora de criar um cadastro! Gostaria muito de parabenizar meu cliente em seu mês ou semana de aniversário, já fiz diversas planilhas tentando catalogar essas datas para ter um atendimento personalizado e criar um CUPOM ou ao menos desejar um feliz aniversário mas fazer isso de forma manual atrapalha muito ainda mais tendo como obrigar o próprio cliente a preencher essa informação. Enfim tenho algumas outras ideias como melhoria no sistema KDS, melhoria no cupom de preparo entre outras coisas que vocês possuem potencial para corrigir e melhorar. Estou mais que disponível para auxiliar em qualquer etapa do desenvolvimento de maneira totalmente voluntária. Att: Diego Addad CEO: Addad Burger
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Big 28/04/2021

Aviso Retirada online

Atualmente preciso finalizar o pedido para o cliente saber que o pedido está pronto, seria bacana ter algum modo de avisar o cliente desta prontidão, pois nem sempre o tempo estimado de preparo é real.
Ao mudar o status do pedido para pronto, aparece uma notificação para o cliente no ícone do sino de notificações Nenhum comentário
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Anderson 15/05/2018

cobrar por tempo de permanencia

Opção de cobrar as mesas e/ou comandas por tempo de permanência, por exemplo, as mesas 1 a 10, cobram os valores dos produtos e mais R$ 0,20 centavos por minuto ou R$ 2,00 a cada 10 minutos, as mesas 11 a 20, cobram somente o valor dos produtos. útil para lanchonetes que possuem mesas de sinuca.
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Glaucio 19/03/2018

INTEGRAÇÃO DO GrandChef com o Sistema CIELO OS

Olá, bom dia, já utilizo o GrandChef há um bom tempo, gosto muito de suas funcionalidade e eficiência, por tanto, gostaria de pedir a integração do GrandChef com o Sistema Operacional da nova máquina da Cielo, a Cielo LIO que utiliza o sistema operacional Cielo OS que é uma plataforma aberta, permite a integração direta com outros sistemas e os desenvolvedores podem ter acesso à documentação, códigos, guias, e APIs para criar novos apps para o Cielo Os em um portal específico. Grato!