SUGESTÕES E PROBLEMAS

Rafael
29/11/2022
Cadastro de Produtos - Custo de Composição
O sistema poderia efetuar o cáculo do valor da composição (Ficha técnica de uma receita) utilizando os valores informados na utilização de insumos para uma receita. Exemplo Receita de Pão de Queijo (Produto): Composição: Queijo Minas 500gr Polvilho Salgado 500gr Leite 300ml Valores cadastrados desses produtos como insumos: Queijo Minas R$ 20,00 /kg Polvilho Salgado R$ 20,00 /kg Leite 500ml R$ 2,00 /Litro Custo da Receita (Composição) Queijo Minas R$ 10,00 Polvilho Salgado R$ 10,00 Leite R$ 1,00 Valor Total da Composição : R$ 21,00 Isso ajudaria na realização do cálculo do custo do produto que ficaria sendo: Valor da Composição + Custo de Produção
Mayara Cristine
21/03/2022
DIVISÃO DE ITENS
DIVISÃO DE ITENS EM CONTA DEIXA A DESEJA, EXEMPLO A MESA QUER DIVIDIR A PORÇÃO EM 4 E NÃO =/ Outro sistema q ja utilizei, ao clicar no item ele aparecia na frente em qtas partes eu queria dividir e ao selecionar o item era fracionado dentro da comanda. Muito util essa função.
TATIANE
25/04/2022
Colocar ícone de assinalar no delivery
Gostaria de no sistema delivery, tivesse a opção de assinalar os opcinais.. Meus clientes em particular estão tendo dificuldade e colocar as opções de opcionais.. Porque lá tem a opção de 0+1.. Resumindo.. Seria mais fácil a opção de assinalar ( ✔ ) Quando não desejar o item só retirar o assinalado ( ) EXEMPLO Atual : 0+1 ou 0+0 Desejado: (✔) ou ( ) Seria bem legal essa opção 😀
Ricardo
17/08/2021
Formação de Custo
Em todos os sistema que já utilizei, quando monto uma composição, o custo do item deve ser gerado automaticamente. Tenho hoje cadastrado mais de 100 itens de vendas, metade deles utilizam o mesmo pão. Se quando eu for comprar o pão novamente, o mesmo tiver tido um aumento, eu terei que ir manualmente corrigir o valor de custo de todos os itens? O correto é que a frmação de custo seja automática, baseada numa conta basica (Quantidade do Insumo x Valor de Custo). E este preço de custo deve ser atualizado a cada entrada de compra ou correção de estoque. Obrigado Ricardo
Sua sugestão está em analise
Nenhum comentário

Dayvison
11/06/2019
Incluir no Botão das Promoções um campo Feriado: ( ) Permitir ou ( ) Proibir
Seria interessante no Sistema ter uma configuração para marcarmos os Dias de Feriado no Calendário (com Dia e Hora de Início e Fim). E ao fazermos o sistema iria se comportar com as promoções de forma diferente. Ex: No dia em que cair Feriado Todas as Promoções iriam ser Proibidas; E os Produtos com Preços "Normais" (Usados no fim de semana) que nas Promoções estão como Proibidos durante a semana iriam, ser Permitidos nos Feriados.
Sua sugestão está em análise
Nenhum comentário

José
14/12/2022
Impressão de um QR CODE com o Endereço de Entrega e abra para o Motoboy o local no Google MAPS.
Impressão de um QR CODE abaixo do endereço de entrega, para que o motoboy escaneie esse QR CODE e abra o Google MAPS para ele encontrar o endereço. Já vi dois aplicativos com esse recurso e isso ajudaria bastante se tivesse no Grandchef.
Personalite
06/03/2021
Delivery no Android
Permitir a função delivery também pelo Android.
Sua sugestão está em analise
Nenhum comentário

Mayara Cristine
20/03/2022
MELHORAR OPÇÕES PERSONALIZAÇÃO DO SISTEMA
OPÇÃO DE DESATIVAR TBEM AS COMANDAS, OPÇÃO DE INSERIR FRASES CURTAS E IMAGENS NA IMPRESSÃO DA CONTA, COMO POR EXEMPLO INSERIR O QR CODE DO PIX SERIA INCRÍVEL, PERSONALIZAR FONTE E TAMANHO DA LETRA NO RECIBO.
Rener
10/08/2018
Necessidade de alerta ao tentar abrir uma comanda para um cliente que já tenha outra comanda aberta
Problemas em situações onde são abertas duas comandas para o mesmo cliente. Esta situação acontece quando usamos comandas identificadas pelo nome do cliente no cadastro e quando tem os um volume maior de comandas abertas, o operador acaba por abrir mais de uma comanda para o mesmo cliente. Solução altamente recomendada é que o sistema emita um alerta ao operador de caixa, quando o mesmo tente abrir uma comanda para um cliente cadastrado, que já tenha uma comanda aberta, bastando ao operador confirmar ou não a abertura da nova comanda.
Sua sugestão está em análise
Nenhum comentário

Açaí
05/04/2022