SUGESTÕES E PROBLEMAS
Thamires
13/11/2019
TELA DE CANCELAMENTO E LISTA DE PEDIDOS SEM MOSTRAR OS TOTAIS VENDIDOS
Uma tela de relação de pedidos e e cancelamento onde nao se visualize os totais, pois hoje o caixa q tem q ter acesso a cancelar pedido consegue vrr na tela o total vendido... então na hora de fechar o caixa ele entra nessa tela ve o valor vendido e lanca os valores iguais, ou seja, fica facil do caixa manipular os valores na hora de lançar... podendo não lançar o q de fato tem no caixa...
Sua sugestão está em analise
Nenhum comentário
o
16/11/2019
Retirar outros estados do sistema delivery
Para deixar mais prático para o cliente, deixar o estado, cidade e cep fixado, uma vez que o restaurante não atende em cidades diferentes muito menos em estados. Isso torna o pedido do cliente mais dificil e as vezes até desiste de pedir pela burocracia de ter que seleciona certinho.
Sua sugestão está em analise
Nenhum comentário
Paulo
20/11/2019
Controle de saída do estabelecimento
Quando cliente paga a comanda, na saída do estabelecimento o segurança passa o cartão que ela pagou e libera o cliente.
Sua sugestão está em analise
Nenhum comentário
Gledson
30/11/2019
Alterar som de chegada de pedidos do ifood
Alterar o som de pedidos do ifood para mais chamativo e com volume maior.
Sua sugestão está em analise
Nenhum comentário
Reginaldo Aparecido
26/12/2019
Permitir impressão da conta no "smartphone"
Na vdd isso tornaria bem mais rápido o atendimento, existe equipamentos gertec e ingênico como aa q sao usadas pela cielo,, safra, q podetia ser usadas com o grandchef pois usam sistema Android, e melhor podem imprimir a conta na hora e até receber o pagto em cartao! Ao inves de comprar tablets prós garçons, compraria essas máquinas!
Sua sugestão está em analise
Nenhum comentário
Jeisse
30/12/2019
horário de atendimento no delivery
quando o delivery esta fechado, porém o restaurante está aberto, o delivery aponta que o restaurante abrira em tal data, aí os clientes entendem que o restaurante esta fechado.
Sua sugestão está em analise, mas é possível orientar seu cliente.
Nenhum comentário
Cristina
03/01/2020
Impressão da comanda com a descrição em ordem alfabética
Impressão da comanda com descrição em ordem alfabética
Sua sugestão está em analise
Nenhum comentário
Marcelo
20/01/2020
Reserva on-line de mesa com acompanhamento de status via web
Como é previsto na versa 2.0 do GC, a reserva on-line de mesa, checar e analisar a possibilidade de implementação de acompanhamento do status da reserva, bem como a liberação da mesa para que seja ocupada pelo cliente que fez a reserva, mostrando assim a posição na fila de liberação, indicando a mesa, quantidade de pessoas, etc... Dando assim um controle real sobre as mesas reservadas, ocupadas, liberadas e disponiveis. Clinte prentende implantar tal controle em um novo estabelecimento que irá abrir esse ano ainda. Exemplo da tela de aviso: OLÁ (NOME DO CLIENTE)! Você está aguardando mesa para 4 pessoas no (NOME DO ESTABELECIMENTO) XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX POSIÇÃO NA FILA: 3º 5º MESA DE POSIÇÃO 4 LUGARES GERAL XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Para ser acomodado em sua mesa, é necessário que pelo menos metade das pessoas estejam presentes. Quando estiver nas primeiras posições da fila, esteja próximo ao restaurante para ser chamado.
Sua sugestão está em analise
Nenhum comentário
Alexandre
28/01/2020
Sugestão de uso da imoressoravmp 4200 para imprimir os relatorios
Toda vez que fechamos o caixa necessitamos um relatorio. Seria interessante que o relatorio fosse impresso na impressora térmica mp4200 ou similar ao invés de no formato A4 porque nem todos os estabelecimentos tem as duas impressoras. Tambem seria legal que o estabelecimento recebece automaticamente este relatorio por email. Assim poderia acessar e consultar de quanquer lugar sem ter que imprimir, usando o smartfone. No caso do relatório de vendas por produto facilitaria muito na hora de repor o estoque.
Sua sugestão foi implementada no sistema 2.0, apenas não foi adicionado o envio automático pelo e-mail
Nenhum comentário
Marcos
03/02/2020
Troca de garçon na tela de pdv... para vendas rápida
Troca de garçon na tela de pdv... para vendas rápidas seria muito melhor poder trocar o garçom para quem quer trabalhar de forma mais simples somente fechando as contas sem usar outras funcionalidades...
Sua sugestão foi implementada no sistema 2.0
Nenhum comentário