SUGESTÕES E PROBLEMAS

GrandChef

GrandChef

0

Votos

Thamires 13/11/2019

TELA DE CANCELAMENTO E LISTA DE PEDIDOS SEM MOSTRAR OS TOTAIS VENDIDOS

Uma tela de relação de pedidos e e cancelamento onde nao se visualize os totais, pois hoje o caixa q tem q ter acesso a cancelar pedido consegue vrr na tela o total vendido... então na hora de fechar o caixa ele entra nessa tela ve o valor vendido e lanca os valores iguais, ou seja, fica facil do caixa manipular os valores na hora de lançar... podendo não lançar o q de fato tem no caixa...
Sua sugestão está em analise Nenhum comentário
0

Votos

o 16/11/2019

Retirar outros estados do sistema delivery

Para deixar mais prático para o cliente, deixar o estado, cidade e cep fixado, uma vez que o restaurante não atende em cidades diferentes muito menos em estados. Isso torna o pedido do cliente mais dificil e as vezes até desiste de pedir pela burocracia de ter que seleciona certinho.
Sua sugestão está em analise Nenhum comentário
0

Votos

Paulo 20/11/2019

Controle de saída do estabelecimento

Quando cliente paga a comanda, na saída do estabelecimento o segurança passa o cartão que ela pagou e libera o cliente.
Sua sugestão está em analise Nenhum comentário
0

Votos

Gledson 30/11/2019

Alterar som de chegada de pedidos do ifood

Alterar o som de pedidos do ifood para mais chamativo e com volume maior.
Sua sugestão está em analise Nenhum comentário
0

Votos

Reginaldo Aparecido 26/12/2019

Permitir impressão da conta no "smartphone"

Na vdd isso tornaria bem mais rápido o atendimento, existe equipamentos gertec e ingênico como aa q sao usadas pela cielo,, safra, q podetia ser usadas com o grandchef pois usam sistema Android, e melhor podem imprimir a conta na hora e até receber o pagto em cartao! Ao inves de comprar tablets prós garçons, compraria essas máquinas!
Sua sugestão está em analise Nenhum comentário
0

Votos

Jeisse 30/12/2019

horário de atendimento no delivery

quando o delivery esta fechado, porém o restaurante está aberto, o delivery aponta que o restaurante abrira em tal data, aí os clientes entendem que o restaurante esta fechado.
Sua sugestão está em analise, mas é possível orientar seu cliente. Nenhum comentário
0

Votos

Cristina 03/01/2020

Impressão da comanda com a descrição em ordem alfabética

Impressão da comanda com descrição em ordem alfabética
Sua sugestão está em analise Nenhum comentário
0

Votos

Marcelo 20/01/2020

Reserva on-line de mesa com acompanhamento de status via web

Como é previsto na versa 2.0 do GC, a reserva on-line de mesa, checar e analisar a possibilidade de implementação de acompanhamento do status da reserva, bem como a liberação da mesa para que seja ocupada pelo cliente que fez a reserva, mostrando assim a posição na fila de liberação, indicando a mesa, quantidade de pessoas, etc... Dando assim um controle real sobre as mesas reservadas, ocupadas, liberadas e disponiveis. Clinte prentende implantar tal controle em um novo estabelecimento que irá abrir esse ano ainda. Exemplo da tela de aviso: OLÁ (NOME DO CLIENTE)! Você está aguardando mesa para 4 pessoas no (NOME DO ESTABELECIMENTO) XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX POSIÇÃO NA FILA: 3º 5º MESA DE POSIÇÃO 4 LUGARES GERAL XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Para ser acomodado em sua mesa, é necessário que pelo menos metade das pessoas estejam presentes. Quando estiver nas primeiras posições da fila, esteja próximo ao restaurante para ser chamado.
Sua sugestão está em analise Nenhum comentário
0

Votos

Alexandre 28/01/2020

Sugestão de uso da imoressoravmp 4200 para imprimir os relatorios

Toda vez que fechamos o caixa necessitamos um relatorio. Seria interessante que o relatorio fosse impresso na impressora térmica mp4200 ou similar ao invés de no formato A4 porque nem todos os estabelecimentos tem as duas impressoras. Tambem seria legal que o estabelecimento recebece automaticamente este relatorio por email. Assim poderia acessar e consultar de quanquer lugar sem ter que imprimir, usando o smartfone. No caso do relatório de vendas por produto facilitaria muito na hora de repor o estoque.
Sua sugestão foi implementada no sistema 2.0, apenas não foi adicionado o envio automático pelo e-mail Nenhum comentário
0

Votos

Marcos 03/02/2020

Troca de garçon na tela de pdv... para vendas rápida

Troca de garçon na tela de pdv... para vendas rápidas seria muito melhor poder trocar o garçom para quem quer trabalhar de forma mais simples somente fechando as contas sem usar outras funcionalidades...
Sua sugestão foi implementada no sistema 2.0 Nenhum comentário