SUGESTÕES E PROBLEMAS

GrandChef

GrandChef

0

Votos

Yara 23/09/2020

pagamento online todos

Estou com dificuldade em continuar com o sistema, pois o projeto do meu restaurante é ser o mais automatico possivel, então precisaria que o pagamento online não fosse apenas para delivery, mais também para retirada e para as mesas, que é minha necessidade principal, pois vou deixar o QR para o cliente fazer o pedido dele na mesa e já pagar. NO meu caso , não vou produzir sem pagamento pelo cliente.
Sua sugestão está em analise Nenhum comentário
0

Votos

Helio 25/09/2020

Data relatorio de venda do produto

Ao emitir relatorio de venda do produto na impressão não aparece esse periodo solicitado! Poderia incluir esse item na impressão desse relatório?
Sua sugestão está em analise Nenhum comentário
0

Votos

Adriano 02/10/2020

Carpio simples

Gostaria de um cardápio virtual pra substituir o cardápio físico , em que o cliente somente podesse visualizar nossos produtos sem fazer o pedido por ele e sim com o garçom , pois no meu modelo de churrascaria o cliente precisa escolher as peças de carne , pesar e aí colocamos pra assar . O cliente não quer instalar mais um aplicativo em seu celular . Já uso aqui um (www.naotoque.com) mas preciso cadastrar todo o meu cardápio nele . Então , gostaria de cardápio já compatível com o sistema que uso ,vque é o de vcs.
Sua sugestão está em analise Nenhum comentário
0

Votos

Paulo 02/10/2020

Caixa único - multi operações

PRECISO QUE O SISTEMA, AO MOMENTO DO CADASTRO DE UM PRODUTO, POSSA VINCULAR A UMA OPERAÇÃO (CONTA 1 POR EXEMPLO) E A PARTIR DISSO IDENTIFICAR NO MOVIMENTO DIÁRIO DE CAIXA A PARCELA DEVIDA DE VENDAS DE CADA OPERAÇÃO (CONTA 1 2 3 4) EM UM DIA DE TRABALHO. PARA SEGREGAR A "PATERNIDADE" DO DINHEIRO EM RAZÃO SO MOVIMENTO SE CADA OPERAÇÃO NO MESMO ESPAÇO FÍSICO E NO MESMO CAIXA.
Repassado para Analise a Viabilidade do Filtro e pesquisa por Compartilhamento de Caixa Nenhum comentário
0

Votos

João 07/10/2020

Tenho uma sugestão na delivery,

Tenho uma sugestão na delivery, quando ja tenho o cliente cadastrado e estou fazendo um pedido dele e preciso editar algo no nome dele tenho de ir la no cadastro, poderia ter um atalho ali mesmo, att joao kara
Sua sugestão está em analise Nenhum comentário
0

Votos

Cristian 13/10/2020

Compartilhar localização google maps com motoboy

Olá minha sugestão é algo que já é utilizado em alguns sistemas, que é compartilhar com localização no google maps a entrega com motoboy, a maioria dos motoboys que atuam aqui usam o maps para serem mais ágeis. Outro ponto é que o sistema no ato do pedido poderia solicitar ao cliente posicionar sua localização no google maps já que sempre há perda e erros de latitude e longitude, isto é feito sistema da GLORIA Foods via aplicativo e web, o cliente insere sua localização e posiciona a seta exatamente onde é sua localização e conclui o pedido e compartilhado com motoboy aumenta muito a precisão e agilidade na entrega.
Sua sugestão será implementada no sistema 2.0 Nenhum comentário
0

Votos

Fabiani 20/10/2020

Transferir o pedido on-line para mesa

Meus clientes tem o hábito de fazer o pedido on-line para buscar no estabelecimento, e acabam indo para a mesa comer e sempre pedem mais alguma coisa, por isso seria interessante eu transferir o pedido on-line para a mesa e dar continuidade ao atendimento.
Sua sugestão está em analise Nenhum comentário
0

Votos

Fabiani 20/10/2020

Alterar o pedido feito pelo site.

Em algumas situações o cliente liga perguntando se pode incluir ou retirar algum item no pedido feito.. outra situação e alterar o fechamento pois as vezes o cliente faz o pedido para pagamento em cartão e paga em espécie.isso dificulta bastante para meu recebimento.
Sua sugestão está em analise Nenhum comentário
0

Votos

Alexandre 20/10/2020

1.0/2.0

Precisamos de uma unificação das duas versões, pois temos que ter um sistema solido em nossos estabelecimento mas que nos de acesso de qualquer lugar que possamos esta desde que tenha internet para acessar a nuvem com nossos arquivos de clientes estoques e caixas....
Sua sugestão está em analise Nenhum comentário
0

Votos

Patric 22/10/2020

Ordem do cardápio

Depois que atualizou o sistema bagunçou meu cardápio nos OBRIGARAM a usar ordem alfabética. Sendo que não podemos utilizar a ordem dos produtos conforme nós trabalhamos.. por favor mais um vez quando vão lançar?
Sua sugestão está em analise Nenhum comentário