SUGESTÕES E PROBLEMAS
Thauã
03/11/2020
Colocar a quantidade em estoque dos produtos no site de delivery
Por favor, colocar as quantidades em estoque para que os clientes possam identificar a quantidade total para compra, vendo brigadeiros e são feitos um dia antes e o cliente com 10 no sistema mas só tenho 5, preciso entrar em contato com ele e cancelar a comprar, é o mesmo trabalho que já tenho vendendo por whatsapp, ou seja, o site não está me ajudando
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Cristian
06/11/2020
Pagamento Online Pré Selecionado
Olá prezados, Gostaria de sugerir que a forma de pagamento seja pré selecionada pelo proprietário, hoje tenho interesse em estimular o pagamento online no meu delivery, que por padrão na plataforma é a última opção, eu queria deixar já selecionado automaticamente "Pagamento Online" ao invés do cartão de crédito, pois está forma deixa a entrega mais ágil e os clientes pouco se atentam quando vem outras formas, meus clientes são oriundos do ifood logo estão habituados com pagamento online na plataforma.
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Sabrina
18/11/2020
Gostaria se possível colocar o ACERTO DE CONTAS em extrato para clientes, SEM MOSTRAR os custos. Imprimir direto do sistema o extrato.
Gostaria se possível colocar o ACERTO DE CONTAS em extrato para clientes, SEM MOSTRAR os custos. Imprimir direto do sistema o extrato.
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Vinicius
01/12/2020
Mostrar sobre nome quando pesquisar clientes em conta!
Quando vamos pesquisar uma conta seria mais fácil identificar o cliente quando aparecer o sobre nome, ex se coloca Vitor aparece vários mas apenas o primeiro nome assim fica complicado identificar o certo e tem que tentar um por um até achar o correto
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Mara
05/12/2020
SOLUCIONE O PROBLEMA NO CONTROLE DE ESTOQUE???
Controle Estoque e seu problema insolucionavel !! Eu trabalho com doces artesanais e quando me disseram do controle de estoque, meus olhos brilharam de alegria, ja que faço uma quantidade limitada de produtos artesanais isso salvaria a pátria e ate o mundo. Cadastrei os produtos, coloquei dentro do estoque a quantidade, "como produto" e tudo mais, No papel e na teoria tudo lindo, mas, na prática foi totalmente diferente. Um balde de água fria. O cliente queria 10 pudim, mais xtudo e cachorro quente, vitamina e açai, mas, so tinha 4 pudim, na hora q ele estava finalizando , veio uma mensagem dizendo que não tinha, ele voltou na tela e coloco 9, não tinha nove, voltou e colocou 8, não tinha 8, voltou e colocou 7, nãi tinha 7, resumo da opera, ele não comprou os pudim, e quase cancelou a compra pq achou q era um erro. PORQUE O SISTEMA NA HORA QUE O CARA ESTA ADICIONANDO NÃO INFORMA QUE SÓ TEM 4 UNIDADES, como fazem mercadolivre e outras lojas, precisa o cara chegar na hora de pagar e dizer q não tem? Simples, resta disponível apenas 1 unidade deste produto, faça o seu pedido rápido para que outro cliente não finalize-o, ou algo do tipo. Mas que seja na hora que o cara está adicionando na cesta e não no final. Porque não tira de la do final e coloca no inicio? O cliente já é complicado, imagina com fome, vendo que o sistema esta complicando a comida dele. ME AJUDEMMMMMMMMMMMMMMMM
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Sergio
09/12/2020
Falta de informação
Boa noite. Meu nome é Sergio Couto. Tenho uma lanchonete e estava verificando como fucniona o seu sistema. Para o Seu conhecimento, nos aqui do outro lado necessitamos que sistemas que nos ajude com o minimo esforço, pois não somos expert em sistemas. Sugestão: - Colocar um Help em cada campo para saber como preencher esse campo. - Colocar uma aba de cadastro, pois no meu caso não consegui imprimir o pedido, porque o sistema não entende que a minha impressora não esta cadastrada. - Menos é mais, lembre disso.
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Elisa
10/12/2020
Impressão delivery
Seria muito interessante a opção de impressão automática de 2 vias para pedidos pelo app de delivery.
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Israel
14/12/2020
Permitir ao usuário customizar o layout da comanda impressa com o código de barras
Hoje no cadastro de comandas podemos imprimi-las, porém é um modelo fixo. A sugestão é permitir que o próprio usuário possa personalizar sua comanda. Para isso o sistema forneceria o código de barras de cada uma das comandas cadastradas que seriam exportadas para o Excel, por exemplo. A partir desse ponto, o próprio usuário criaria sua comanda.
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Hibino
17/12/2020
Ordem numérica sequencial no número dos pedidos Grandchef 2.0
No grandchef 1.0 temos a ordem dos pedidos em sequência padrão numérica (ex: 1,2,3,4), já no 2.0 não há essa opção, as sequências se seguem com números e letras (ex: 55EE0, depois 23AA1...), isso atrapalha bastante restaurantes que trabalham com painéis de senhas, pois não há mais um controle em saber qual será o próximo pedido que sairá, tanto para conhecimento do estabelecimento quanto para conhecimento do cliente. Att, Hibino Sushi
Sua sugestão será implementada no sistema 2.0 com o painel de senha
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Clayton
22/12/2020
Impressão de Senha de painel na produção
Em um cliente que usa senha de painel notei que a senha não é impressa na produção, dificultado a pessoa que faz a entrega do pedido no balcão a digitar a senha no painel.
Sua sugestão será implementada no sistema 2.0
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