SUGESTÕES E PROBLEMAS
Alan
08/04/2021
valor irreal do total de vendas em dinheiro
O Valor do total de vendas em dinheiro não reflete o valor real vendido mas sim o total que encontra-se na gaveta do caixa, dando um valor irreal de total de vendas. Sendo assim não é possível saber quanto foi vendido em dinheiro no dia
Ivanildo
15/04/2021
MAIS OPÇÕES DE LOGAR NA PRIMEIRA COMPRA
gostaria que os clientes tivessem a opcao de logar no primeiro acesso sem ter q usar necessariamente a conta google ou facebook. As vzs muitos desistem de comprar pq nao tem nem email e nem facebook.
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Javan
19/04/2021
Criar 1 codigo barras simples impresso nas COMANDA para leitura VIA app DO Celular para baixa da saida de entregas e retorno dos motoboys.
Criar 1 codigo barras simples impresso nas COMANDA para leitura VIA app DO Celular para baixa da saida de entregas e retorno dos motoboys. Isto facilitaria muito as operaçoes pois em horarios de pico perde=se muito tempo. Considere que por vezes o sistema demora a responder telas e consultas.
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Javan
19/04/2021
Criar sistema de apadrinhagem:
Criar o vinculo onde um ciente possa indicar outroa amigos e qdo estes comprarem ele ganmha pontos por cada um deles, e estes amigos tambem possa insicar amigos. O ponto seria ganho qdo o amigo comprar e indicar o codigo do padrinho e assim sucessivamente criando um corrente de compras...
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Javan
19/04/2021
Sistema de RASTREAMENTO DA ENTREGA.
COMO SERIA ? Um aplicativo para o Motoboy onde ele de forma simples selecionaria a entrega em questão e selecionasse opções como: - Entregue - Cliente não Atendeu - Recusa do pedido - Tipo do pagto ( que por vezes muda no ato da entrega) BENEFICIOS: 1- GEO- Posicionamento da ENTREGA, qu e serviria para em proxima entrega um MAPA GOOGLE do enderenço em questão para consultas de outros entregadores. 2- Tempos REAIS de entregas entre saida, entrega e retorno. (nosso principal objetivo é sempre minimizar o tempo desde a entrada do pedido ate o encerramento, identificar os tempos e melhora-los)
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George Michael
19/04/2021
Diferenças em fechamento de caixa
Olá vocês deveriam por a opção de justificativa ou observações na finalização do fechamento de caixa em relação as diferenças. Pois as vezes existe justificativa é fica difícil lembrar o pq aconteceu a diferença se na plataforma não tem campo observação ou justificativa!
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Glauciano
27/04/2021
Facilidade para o cliente
tirar a parte do pedido que tem que cadastrar e-mail ou Facebook Meus clientes reclamam muito
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Big
28/04/2021
Enumerar pedido
Poderíamos ter a opção de vermos os pedidos ordenados numericamente, conforme ordem cronológica. Ex: pedido 001, pedido 002, etc...
Sua sugestão será implementada no sistema 2.0 com o painel de senha
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The
01/05/2021
Poder fixar mesas no topo
Precisamos de acesso rápido há algumas mesas mais baixas, a habilidade de fixar ou destacar algumas agilizaria o atendimento
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Luiz
03/05/2021
Percentual do Garçom na Conta via QR Code
Hoje quando o cliente realiza um pedido via QR Code diretamente de uma mesa, o percentual de 10% do Garçom não é calculado. É necessário que haja essa possibilidade de cobrança, pois mesmo o cliente realizando o auto atendimento, o garçom realiza a entrega do pedido, disponibiliza tempo, atenção, retorna e atende o cliente, adiciona itens, limpa a mesa, leva a conta até a mesa e não é justo a comissão não ser calculada.
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