SUGESTÕES E PROBLEMAS
Marcia
18/01/2020
Auditoria
Quando uma mesa é cancelada não tem como verificar o tempo que ficou aberta e nem os produtos lançados. Isso impossibilita a detecção de roubo. Além disso quando uma mesa é cancelada o campo justificativa deveria ser obrigatório o seu preenchimento, com opções fixas do sistema, sem a opção de OUTROS.
Em ambos o sistema tais requisições em sua maioria já é funcional
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Rodrigo
29/01/2020
Divisão conta nos pedidos (entrega e balcão, além da mesa)
Sugiro facilitar lançamento qtdade pessoas para mesas (qdo da 2 cliques para abrir sistema pergunta, pois atualmente só qdo reserva ou da f2-alterar depois de aberta mesa). Para entrega e balcão incluir opção também. Vejo um campo na parte superior direita , próximo ao preço dos itens, como um local visual e prático para disponibilizar nas 3 opções (mesa, balcão e entrega). Imprimindo parciais ou conta com informação INDIVIDUAL como já é na mesa, para entrega e balcão.
Sua sugestão foi implementada no sistema 2.0
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Alexandre
19/02/2020
Preechimento do bairro automatico assim que colocar o CEP, no momento da realização do pedido
ola bom dia, sou cliente novo, gostaria de dar uma sugestao... No cadastro do cliente ao realizar o pedido deveria ter s opção de preenchimento de bairro automatico assim que colocar o CEP pois os clientes estao colocando o endereço e informa o bairro de menor valor de taxa, sendo que na vdd o bairro é outro mais distante e com taxa maior
Sua sugestão foi implementada no sistema 2.0
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Rodrigo
17/03/2020
Imprimir bairro no preparo para agilizar e economizar na entrega
Em novo cliente (tinha a impressão somente do bairro nos itens do preparo no sistema anterior) No momento do preparo das pizzas e lanches para entrega com o papel informando o bairro alem do nome do cliente o chef da cozinha consegue programar melhor preparação para atendimento de bairros próximos. Cliente pede impressão do bairro junto ao nome do cliente .
Sua sugestão foi implementada no sistema 2.0
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Debora
05/06/2020
Delivery: Alterar o nome do entregador
Sugerimos a possibilidade de alterar o nome do entregador de uma entrega que já foi realizada, mas não finalizada
Sua sugestão foi implementada no sistema 2.0
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Eduardo
22/10/2020
ACRESCENTAR MAIORES DETALHES NO RELATORIO ENTREGADOR, EX.: NOME DO CLIENTE, ENDEREÇO PARA QUE POSSA SER FEITO A CONFERENCIA COM O ENTREGADOR
ACRESCENTAR MAIORES DETALHES NO RELATORIO ENTREGADOR, EX.: NOME DO CLIENTE, ENDEREÇO... PARA QUE POSSA SER FEITO A CONFERENCIA COM O ENTREGADOR
Sua sugestão foi implementada no sistema 2.0
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Danielle
19/02/2021
cupom apenas para a primeira compra
Sugiro criar a opção "apenas 1 uso" ou "apenas para uma compra" para cupons de primeiro pedido. Assim o cliente não pode usar esse mesmo codigo duas ou mais vezes.
Sua sugestão está em analise
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Debora
05/05/2021
Grandchef 2.0 não migra base de cliente
Muitos dos problemas que temos no 1.0 foi implantado no 2.0 E até tentamos migrar para o 2.0 mas para nossa surpresa a base de dados de clientes não migra. Apenas os produtos migram. Do que adianta? Perder uma base de clientes e histórico de vendas. Além de ter que mudar o domínio. É como se tivesse que criar tudo do zero. Os nosso problemas continuam se solução. - cobrar taxa por KM e não por bairro no 1.0 - criar promoções, fidelidade e cupom de descontos no 1.0
Solução Implementada
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Felipe
28/05/2021
Pontuação
Atualmente a pontuação so funciona para compras online. A regra devereia valer para todas as modalidades. inclusive no comsumo local.
Solução Implementada
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Débora
10/06/2021
Emissão do cupom fiscal urgente
Preciso urgentemente da integração com o emissor de cupom fiscal. Isso está quase me fazendo migrar para outro sistema, apesar de estar gostando bastante desse sistema. Vocês tem uma data certa para lançamento dessa função?
Temos previsão para o segundo semestre de 2021
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