SUGESTÕES E PROBLEMAS

William
06/11/2019
Confirmação Automática no Delivery Much, Ifood, Uber Eats e site.
Meu restaurante é pequeno e tenho apenas um atendente no caixa que tira pedidos, entrega e efetua a cobrança, Quando ele está efetuando um pedido via telefone, o mesmo tem que ficar parando o atendimento para confirmar os pedidos que online chegam, causando um transtorno terrível. (O EUGÊNIO TEM ESTA FUNÇÃO E AJUDA BASTANTE).
Sua sugestão foi implementada no sistema 2.0 com os aplicativos que temos integração
Nenhum comentário

Filliphe
14/11/2019
troca no nome de locatario para rua.
no cadrastamento do endereço do cliente poderia troca no nome ( logradouro) por ( rua ) na minha cidade o cliente nao saber
Sua sugestão foi implementada no sistema 2.0
Nenhum comentário

Ismael
27/11/2019
pagamento on-line
Receber direto pelo aplicativo, o cliente faz o pedido e pode pagar com cartão de crédito. Sem troco, sem maquininha, sem dor de cabeça. E integrar com diversas plataformas de pagamento (pagseguro, mercado pago e outros) e com recebimento direto na sua conta! Sem intermediários.
Sua sugestão foi implementada no sistema 2.0
Nenhum comentário

Elias
29/11/2019
Promoçao
Poder criar promoçoes somente para delivery online afim de impulssionar as vendas pelo o mesmo.
Sua sugestão foi implementada no sistema 2.0
Nenhum comentário

Diego
10/01/2020
Criar um frente caixa separado do retaguarda
Dividi o sistema emb dois retaguarda e frente loja isso seria legal.
Sua sugestão foi implementada no sistema 1.0 e 2.0
Nenhum comentário

João Paulo
13/01/2020
Adicionar uma opção de habilitar um espaço de observação na comanda de entrega. Por exemplo um campo para alguma informação adicionais do endereço do
Campo de detalhes na comanda de entrega.
Sua sugestão foi implementada no sistema 2.0, o cliente pode colocar complementos no endereço
Nenhum comentário

Hildebrando
05/02/2020
No Relatório do Motoboy constar também qual foi a forma de pagamento e valor
Algumas máquinas de cartão não imprimem o comprovante de pagamento. Se no relatório de motoboy constar a forma de pagamento e valor pago fica mais fácil para filtrar junto com o relatório do que foi digitado na máquina de cartão.
Sua sugestão foi implementada no sistema 2.0
Nenhum comentário

Thiago
10/02/2020
fechamento de conta separado por item
No sistema Consumer no fechamento de conta tem a opção de selecionar os itens que o cliente vai pagar para separação de conta de uma mesa com muitas pessoas assim a pessoa que paga apenas seu consumo deixa os outros itens para o resto da mesa, nessa opção fica possivel adicionar os 10% ou tirar os 10% do garçom na hora do fechamento da conta por itens individuais assim facilitando o fechamento da mesma
Sua sugestão foi implementada no sistema 2.0
Nenhum comentário

Emerson
15/04/2020
botão de pagamento online
Sugestão de adicionar pagamento on-line. Caso o sistema não permita ainda, poderia adicionar um botão onde redirecionasse para a página de pagamento on-line disponibilizada pelo restaurante (no meu caso, o e-commerce da Cielo)
Sua sugestão foi implementada no sistema 2.0 com a Stone e PicPay
Nenhum comentário

Clayton
15/06/2020
Pagamento delivery comanda de entrega
O cliente faz o pagamento no restaurante mas pede para que seja entregue pelo entregador, porém na comanda de entrega não identifica que o pagamento já foi efetivado, gerando duvida no entregar no ato da entrega/cobrança.
Sua sugestão foi implementada no sistema 2.0
Nenhum comentário