SUGESTÕES E PROBLEMAS
Hildebrando
05/02/2020
No Relatório do Motoboy constar também qual foi a forma de pagamento e valor
Algumas máquinas de cartão não imprimem o comprovante de pagamento. Se no relatório de motoboy constar a forma de pagamento e valor pago fica mais fácil para filtrar junto com o relatório do que foi digitado na máquina de cartão.
Sua sugestão foi implementada no sistema 2.0
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Thiago
10/02/2020
fechamento de conta separado por item
No sistema Consumer no fechamento de conta tem a opção de selecionar os itens que o cliente vai pagar para separação de conta de uma mesa com muitas pessoas assim a pessoa que paga apenas seu consumo deixa os outros itens para o resto da mesa, nessa opção fica possivel adicionar os 10% ou tirar os 10% do garçom na hora do fechamento da conta por itens individuais assim facilitando o fechamento da mesma
Sua sugestão foi implementada no sistema 2.0
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Emerson
15/04/2020
botão de pagamento online
Sugestão de adicionar pagamento on-line. Caso o sistema não permita ainda, poderia adicionar um botão onde redirecionasse para a página de pagamento on-line disponibilizada pelo restaurante (no meu caso, o e-commerce da Cielo)
Sua sugestão foi implementada no sistema 2.0 com a Stone e PicPay
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Clayton
15/06/2020
Pagamento delivery comanda de entrega
O cliente faz o pagamento no restaurante mas pede para que seja entregue pelo entregador, porém na comanda de entrega não identifica que o pagamento já foi efetivado, gerando duvida no entregar no ato da entrega/cobrança.
Sua sugestão foi implementada no sistema 2.0
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Filipe
06/08/2020
Relatórios por produtos
O 2.0 está sem uma ferramenta básica q é muito importante. Relatórios por produtos, temos q olhar pedido por pedidos para saber quantos hambúrguer foram vendidos. Qualquer sistema mais básico tem essa ferramenta e o desconto na esta funcionando.
Em desenvolvimento versão 2.0
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Juliana
18/08/2020
Encomendas quando o restaurante estiver fechado no delivery
Possibilitar que o cliente acesse o delivery e faça uma encomenda, mesmo com o restaurante fechado. Exemplo, dentro do delivery um link para encomendas com a informação do prazo médio de entrega e o status para o cliente acompanhar.
Sua sugestão foi implementada no sistema 2.0
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Sheila
02/09/2020
Identidade visual
A cor do sistema delivery deveria ser opcional para identidade da marca. Deixando sempre laranja com a cor da identidade de vcs, acaba que todos os clientes ficam com a cara do grandchef e não da própria identidade. E TB ser opcional de o cliente quer ou não uma mensagem de boas vindas.
Sua sugestão foi implementada no sistema 2.0
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Renan
11/10/2020
Mensagem automática pelo WhatsApp
Envio da mensagem automática pelo WhatsApp a foto ou logo está aparecendo a do Grand Chef e não a o da minha empresa por que???
Funcionalidade corrigida
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Taise
04/01/2021
Efetuar o pagamento pelo próprio aplicativo
Seria interessante colocar a opção de fazer o pagamento no próprio aplicativo, qdo formos usar cartão ou conta digital por Exemplo. Desse modo seria mais fácil para nós e mais rápido para a entrega já que o pagamento já irá ter sido feito. Ou seja e só chega e entregar.
Disponível em nosso sistema 2.0
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Filliphe
22/01/2021
Indetificador de chamada
Pedido pelo telefone com indetificador de chamada
Já temos integração com identificador de chamada no sistema 1.0 (Ic BOX)
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