SUGESTÕES E PROBLEMAS

GrandChef

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Hildebrando 05/02/2020

No Relatório do Motoboy constar também qual foi a forma de pagamento e valor

Algumas máquinas de cartão não imprimem o comprovante de pagamento. Se no relatório de motoboy constar a forma de pagamento e valor pago fica mais fácil para filtrar junto com o relatório do que foi digitado na máquina de cartão.
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Thiago 10/02/2020

fechamento de conta separado por item

No sistema Consumer no fechamento de conta tem a opção de selecionar os itens que o cliente vai pagar para separação de conta de uma mesa com muitas pessoas assim a pessoa que paga apenas seu consumo deixa os outros itens para o resto da mesa, nessa opção fica possivel adicionar os 10% ou tirar os 10% do garçom na hora do fechamento da conta por itens individuais assim facilitando o fechamento da mesma
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Emerson 15/04/2020

botão de pagamento online

Sugestão de adicionar pagamento on-line. Caso o sistema não permita ainda, poderia adicionar um botão onde redirecionasse para a página de pagamento on-line disponibilizada pelo restaurante (no meu caso, o e-commerce da Cielo)
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Clayton 15/06/2020

Pagamento delivery comanda de entrega

O cliente faz o pagamento no restaurante mas pede para que seja entregue pelo entregador, porém na comanda de entrega não identifica que o pagamento já foi efetivado, gerando duvida no entregar no ato da entrega/cobrança.
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Filipe 06/08/2020

Relatórios por produtos

O 2.0 está sem uma ferramenta básica q é muito importante. Relatórios por produtos, temos q olhar pedido por pedidos para saber quantos hambúrguer foram vendidos. Qualquer sistema mais básico tem essa ferramenta e o desconto na esta funcionando.
Em desenvolvimento versão 2.0 Nenhum comentário
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Juliana 18/08/2020

Encomendas quando o restaurante estiver fechado no delivery

Possibilitar que o cliente acesse o delivery e faça uma encomenda, mesmo com o restaurante fechado. Exemplo, dentro do delivery um link para encomendas com a informação do prazo médio de entrega e o status para o cliente acompanhar.
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Sheila 02/09/2020

Identidade visual

A cor do sistema delivery deveria ser opcional para identidade da marca. Deixando sempre laranja com a cor da identidade de vcs, acaba que todos os clientes ficam com a cara do grandchef e não da própria identidade. E TB ser opcional de o cliente quer ou não uma mensagem de boas vindas.
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Renan 11/10/2020

Mensagem automática pelo WhatsApp

Envio da mensagem automática pelo WhatsApp a foto ou logo está aparecendo a do Grand Chef e não a o da minha empresa por que???
Funcionalidade corrigida Nenhum comentário
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Taise 04/01/2021

Efetuar o pagamento pelo próprio aplicativo

Seria interessante colocar a opção de fazer o pagamento no próprio aplicativo, qdo formos usar cartão ou conta digital por Exemplo. Desse modo seria mais fácil para nós e mais rápido para a entrega já que o pagamento já irá ter sido feito. Ou seja e só chega e entregar.
Disponível em nosso sistema 2.0 Nenhum comentário
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Filliphe 22/01/2021

Indetificador de chamada

Pedido pelo telefone com indetificador de chamada
Já temos integração com identificador de chamada no sistema 1.0 (Ic BOX) Nenhum comentário