SUGESTÕES E PROBLEMAS

GrandChef

GrandChef

4

Votos

Samuel 02/08/2021

uairango

Solicita integração com o aplicativo de delivery UaiRanto
Sua sugestão está em analise Nenhum comentário
4

Votos

Dayvison 06/04/2019

Nas Vendas d Pacote Passar Automaticamente para o Próximo Grupo caso Não exista produtos Associados

No Pacote o Grupo que ficar em Branco nas vendas por não Existir Produtos associados poderia passar automaticamente para o Próximo Grupo Visível. Isso seria muito útil quando as Associações tiverem haver com a regra somente daquele Grupo em Questão! Ex.: Barca Açaí PEGUE E MONTE (500ml R$20 Máx. 5 itens / 1L R$35 Máx. 8 itens / 1L R$50 Máx. 10 itens)
Sua sugestão está em análise 2 comentários
4

Votos

Mineiro 20/02/2018

Aceitar fechar o caixa diário mesmo que ainda possua alguma mesa ou comanda em aberto

No fechamento diário, aceitar fechar o caixa mesmo com mesas e comandas ainda em aberto, pois aqui onde usamos o sistema é um condomínio, onde pessoas ficam até 5 dias consumindo, e precisamos ter um controle do caixa diário.
4

Votos

Luis 21/07/2017

Mostrar Lucro no mobile

No acompanhamento pelo aplicativo mobile, mostrar faturamento e lucro na amostragem.
4

Votos

Dayvison 17/07/2017

No APP amostrar observações para as Mesas

No APP amostrar a observação para as Mesas assim que selecionarmos a mesa igual acontece com as comandas, afim de poder por observação do nome do cliente na mesa.
4

Votos

Washington 07/06/2020

VALOR DE ENTREGA POR DISTANCIA

Cadastrar valor de entrega por bairro é ruim. Deveria ter cadastro de valor de entrega por distancia. Assim, colocaríamos um valor padrão para 1km, 2km, 3km.... Utilizamos serviços de entregas e eles cobram dessa maneira. Assim, o valor de entrega seria sempre do endereço cadastrado ao local do estabelecimento no lugar de bairro por bairro cadastrado. "Ifood usa assim". Creio ser uma melhora.
Sua sugestão será implementada no sistema 2.0 1 comentário
4

Votos

Faber 19/04/2021

Melhoria no sistema de fidelidade por pontos

Olá, analisando o sistema de fidelidade do grande chef, encontrei que o sistema de porcentagem e valor estão super funcionando de boa, muito bom por sinal. Agora no sistema de pontos tem umas pequenas correção que no meu ponto de vista deveria melhorar, vamos lá, quando você cadastra um produto para resgatar exemplo aqui uma batata frita, coloquei lá 20 pontos só que para cliente ganhar os pontos para poder obter-lo e futuramente receber seu bônus ele precisa específica mente comprar no menu que foi criado e não no cardápio em si, se uma pessoa cadastrar todo o cardápio dele para receber pontos de acordo com produto vai ficar uma lista gigante. Para melhorar isso no sistema de pontos deveria apenas ficar os itens e valor de resgate dele, mais o cliente poder comprar qualquer menu do cardápio que ele ganha os pontos independente qual menu esteja. Dessa forma evita transtorno de cliente comprar um produto em uma categoria e ficar reclamando dizendo que não ganhou os pontos. Se for caso posso fazer um vídeo explicando melhor.
Sua sugestão está em analise Nenhum comentário
4

Votos

Alexandre 26/07/2020

Cobrança de taxa por km e não por bairro

O sistema é muito bom, porém precisa ser implantado com urgência a cobrança de taxa de entrega por km e não somente por bairro
Em análise para desenvolvimento Nenhum comentário
4

Votos

Info Space 13/11/2019

INTEGRAÇÃO NOTA VAREJO

Para integração com o Nota varejo, o ideal seria já deixarmos todos os produtos e sua tributação setados no GC, e quando importado para o Nota Varejo que esse já realizasse o cadastro automaticamente caso o produto não estivesse em seu Banco de Dados, facilitando assim seu uso, integração e adaptabilidade por parte dos clientes.
Sua sugestão será implementada no sistema 2.0 1 comentário
4

Votos

Dayvison 31/05/2021

Bloquear acesso dos Funcionários das suas Funções no sistema fora de Horário.

Alguns clientes precisam que os funcionários deles não utilizem o Site Delivery em casa com as Funções de funcionários fora de Horário de Trabalho, obrigando assim somente o uso de todas as funções correspondentes na loja / horário de trabalho; porém permitir o acesso fora de horário somente como cliente.