SUGESTÕES E PROBLEMAS

GrandChef

GrandChef

1

Votos

Diego Nicolas 25/10/2021

Página de cadastro de novos clientes gera confusão

Ao fazer o primeiro pedido na loja, o cliente deve escolher entre criar uma conta ou entrar com o login. O problema é que a opção do login está escrita como entrar com telefone ou login. Muitos clientes acham que é pra colocar o telefone aqui e quando pede a senha não entendem. Já aconteceu muito na minha loja. Ficaria mais claro se em lugar de pedir pra colocar o telefone estivesse escrito "já sou cadastrado" ou alguma coisa similar como em outros sites. E só depois que a pessoa seleciona essa ooção fosse solicitado o telefone ou login.
Logo abaixo do login, existe a opção de "criar conta" no qual indica que o usuário precisa fazer o procedimento Nenhum comentário
1

Votos

Newman 27/10/2021

QR Code nas Mesas

Estou testando a solução de voces e pra minha surpresa o cliente não pode simplesmente escanear o QR Code e fazer o pedido ele tem que criar um login, uma chatice , um tempo adicional sem falar que ninguem vai quere ficar perdendo tempo criando cadastro para depois fazer login para so depois fazer o pedido o cliente vai desistir e ir direto no balcão fazer o pedido, proposta completamente sem sentido essa
Temos o opção de login rápido somente com nome e telefone, contate nosso suporte para realizar a ativação Nenhum comentário
1

Votos

Caio 09/11/2021

Taxas operadoras de cartão no DRE

Atualmente o DRE não desconta as taxas cobradas pelas operadoras do cartão, apresentando um resultado divergente da realizada. Seria interessante que as taxas sejam descontadas automaticamente no DRE.
O dre tem como função informar se sua empresa está tendo lucro ou prejuizo, logo caso queira ver essas taxas, pode ver em "extrato financeiro" Nenhum comentário
1

Votos

Mayara Cristine 19/01/2022

DIVISÃO DE ITENS

EXEMPLO DIVIDIR UMA PORÇÃO EM 3 PARTES, TIPO SELECIONA O ITEM E DA A OPÇÃO DE DIVIDIR.
Temos a opção de fracionamento em combo, assim consegue separar essa quantidade, contate nosso suporte Nenhum comentário
1

Votos

Paulo 27/01/2022

CUPOM taxa de entrega GRATIS

Já faço a pratica de taxa de entrega grátis a partir de R$59,00. Ocorre que gostaria de uma ocasião ou outra gerar cupons de desconto a determinado publicação e ou panfleto, carão de visita Etc.... Função que sistema não tem.
Temos uma solução para esses casos, entre em contato com nosso suporte Nenhum comentário
1

Votos

TATIANE 31/01/2022

Cadastrar 1 produto para poder imprimir em.2 setor de preparo

Trabalho em um ambiente que preciso muito que imprima 1 produto que o mesmo sai em 2 impressoras simultânea.. Tenho um grande problema com a falta dessa opção.. Quando cadastramos um exemplo : Carne .. Tem só 1 opção de preparo.. Onde o mesmo vai somente para 1 impressora .. O resto da cozinha acaba não sabendo que esse produto saiu para ser praparado.. Seria ótimo que todos na cozinha soubessem todos os ingredientes que foi pedido.. Assim a cozinha toda teria uma perfeita comunicação entre eles.. Sem deixar nenhum lanche.. Porção ou ingrediente passar batido... Espero que seja implantado essa opção importante 🙏😊
Temos uma solução para esses casos, entre em contato com nosso suporte Nenhum comentário
1

Votos

Diana 07/02/2022

Identificar mesa SEM QR CODE

Sugiro que o sistema de mesa possa ser identificado sem QR CODE. A pessoa registrar o nome ou número físico da mesa. Sugestão porque utilizo como um room service, e quero que o cliente possa indicar o número do quarto, sem que eu precise ter um QR CODE por quarto.
Para esses casos, pode utilizar a opção de comandas Nenhum comentário
1

Votos

Paola 24/02/2022

Finalizar o Pedido Delivery Somente quando for efetuado o Pagamento OnLine

O restaurante/Lacnhonete que tem um pequeno intervalo de atendimento 15min, nao consegue fazer os recebimentos dos pedidos de forma manual e tem que aderir ao recebimento online, deveria ter a opção de nao aceitar o pedido sem que seja efetuado o pagamento online, caso contrario tem que ficar conferindo + ou - 100 pedidos na tela.
Temos uma solução para esses casos, entre em contato com nosso suporte Nenhum comentário
1

Votos

TATIANE 01/05/2022

IMPRESSÃO DE TICKET NA RATIRADA E SANGRIA

Seria bem bacana ao fazer uma retirada de dinheiro ou fazer uma sangria seria interessante imprimir o ticket dessa ação ... com a impressão do papel sempre teria o visto escrito a mão de quem fez essa retirada ... em um caixa que exista mais pessoas trabalhando .. seria legal essa opção..
A opção de auditoria é possivel verificar todos esses registros de saidas e entradas de dinheiro no caixa Nenhum comentário
1

Votos

TATIANE 29/06/2022

Poder resetar os números de senhas no display e comandas para chamar o cliente

Trabalho atualmente com painel de senha .. com esse sistema que vcs nos fornecem me ajuda muito a realizar a entrega dos pedidos em comanda .. Mais atualmente a opção de senha para poder chamar o cliente pelo número não tem a opção de sempre poder resetar.. Irei entrar no 4 digito Exemplo .. 👉 1001 Seria interessante de poder atualizar todos os dias esses números.. Pra que quiser poder ter a opção de indicar todos os dias Exemplo 👉 001 Seria mais fácil chamar o cliente pela senha com um número mais curto 😉 Que venha nova atualização com esse recurso 🙏
O reset ocorre ao chegar na numeração 999 e assim volta para a senha de número 1 Nenhum comentário